Jogos raros e antigos (classics)

manipulo

Banido
Olá .. de novo .

Como já disse num topico anterior .. ofereceram-me um GBA sp num pack com o bomberman classic Nes series e o F-zero gp legend

No mesmo dia adquiri o Zelda the minish cap e o Advance wars

No entanto pretendo adquirir alguns jogos que actualmente estou a jogar (emulados na minha GP2X ) ex: de alguns .. R type , todos os FF , os Metal gear entre outros .

Alguem me pode ajudar com uns links de lojas especializadas e baratas nesse tipo de jogos .
 
Última edição:
Vi o R-Type e um dos FF para o GBA à venda na GAME do C.C. Rio Sul da Torre da Marinha! (o chamado "Continente do Seixal")

Tambem tens uma loja desse tipo, mas de outro nome que não me lembro agora, no Fórum de Almada e tambem lá costuma ter esses jogos!

Na GAME e na REPLAY ZONE do C.C. Colombo tambem deves conseguir encontrar alguns desses,...

É só mesmo esses sítios que sei, exceptuando a feira da ladra aos sábados e terças de manhã e a feira do relógio ao domingo de manhã!

\w/
 
Vi o R-Type e um dos FF para o GBA à venda na GAME do C.C. Rio Sul da Torre da Marinha! (o chamado "Continente do Seixal")

Tambem tens uma loja desse tipo, mas de outro nome que não me lembro agora, no Fórum de Almada e tambem lá costuma ter esses jogos!

Na GAME e na REPLAY ZONE do C.C. Colombo tambem deves conseguir encontrar alguns desses,...

É só mesmo esses sítios que sei, exceptuando a feira da ladra aos sábados e terças de manhã e a feira do relógio ao domingo de manhã!

\w/


Um colega meu há pouco disse-me que os cash converter tambem costumam ter montes de jogos .

Vou tentar as lojas do cc colombo ... sabes se são baratos ou se costumam esticar-se ?!!

De qualquer modo agradeço a tua ajuda .
 
Que raio de tópico, dá-me vontade de gastar dinheiro :D

Se falas de jogos para GBA, nomeadamente os FF's, encontras facilmente no estrangeiro (vê o tópico de lojas internacionais.) de procuras os jogos originais, então ebay é o melhor sitio :)
 
Um colega meu há pouco disse-me que os cash converter tambem costumam ter montes de jogos .

Vou tentar as lojas do cc colombo ... sabes se são baratos ou se costumam esticar-se ?!!

De qualquer modo agradeço a tua ajuda .

Depende, se o jogo for novo, ou em segunda mão!

Comprei lá o SMKDS a 39 euros, mas foi mesmo nakela de já não o encontrar em mais sítio nenhum, e na loja do Cash Converters de Benfica, havía um SMKDS a 19 euros, mas esse não tinha manual de instruções e o cartucho de jogo estava um bocado arranhado...

É tudo uma questão de termos sorte e, por vezes, apanharmos alguma promoção ou jogo adquirido recentemente pela loja em segunda mão!

Nesse aspecto gosto mais da feira da ladra, porque tem lá jogos tal e qual como novos a preços de segunda mão!

\w/
 
Depende, se o jogo for novo, ou em segunda mão!

Comprei lá o SMKDS a 39 euros, mas foi mesmo nakela de já não o encontrar em mais sítio nenhum, e na loja do Cash Converters de Benfica, havía um SMKDS a 19 euros, mas esse não tinha manual de instruções e o cartucho de jogo estava um bocado arranhado...

É tudo uma questão de termos sorte e, por vezes, apanharmos alguma promoção ou jogo adquirido recentemente pela loja em segunda mão!

Nesse aspecto gosto mais da feira da ladra, porque tem lá jogos tal e qual como novos a preços de segunda mão!

\w/


Pois mas nunca fui nem conheço a feira da ladra .. isso deve ser bom .

Os jogos no cash converters custumam ser baratos o meu colega falou-me em cerca de 3 a 4 euros por jogo sem caixa mas totalmente funcionais e de 5 a 7 euros cada com caixa e manuais completos .. axo que são uma pechincha não ..lol
 
Pois mas nunca fui nem conheço a feira da ladra .. isso deve ser bom .

Os jogos no cash converters custumam ser baratos o meu colega falou-me em cerca de 3 a 4 euros por jogo sem caixa mas totalmente funcionais e de 5 a 7 euros cada com caixa e manuais completos .. axo que são uma pechincha não ..lol

...ou são pirateados.
 
...ou são pirateados.

"Pirateados", tipo, aqueles "contrafacturados" lá das chinas e essas cenas?

Epa, depende, se fores a uma banca "séria" não tens nada dessa restrumenga!

Se fores para uma daquelas bancas "manhosas" em que tu vêz que não tem nada a ver com jogos, mas mesmo assim tem lá aquelas tangas de jogos com caixas a dizer "game boy ***** coisa" com a qualidade de impressão da caixita toda borrada, aí sim, é pirataria pois!

Mas tambem, um gajo tem olhos na cara! Essa tretas saltam logo à vista!

\w/
 
Back
Topo