Jogos real time strategy que recomendem!

Cloud_

Power Member
Boas!gosto imenso deste tipo de jogos de estratégia!sei que existem milhares deles!so que assim de recentes nao tenho nada!os jogos deste tipo que actualmente jogo sao Starcraft Brood war, warcraft 3 frozen throne e Age of empieres 2!ainda esprimentei o Age of 3 mas nao gostei nada!saquei um demo do Red alert 3 e aquilo e totalmente difrente!nunca tinha tinha esprimentado comand and conquer!alguem me pode falar um pouco mais deste jogo!e queria alguns jogos deste tipo que me recomendem e que de no meu sistema!cumps!


como gosto imenso de Starcraft e ainda o jogo online provavelmente vou ter o starcraft 2!e queria algo assim espectacular como o Starcraft 2!
 
Última edição:
e mais?como referi tenho o Warcraft 3 nao percebi porque me recomendaram esse!algo assim mais futurista!fiquei interessado em esprimentar o homeworld2 no espaço deve ser giro!mas algo assim mais recente!tb gosto dos antigos!
 
Com mais foco nas tropas e nem tanto nas bases:
Myth (muito antigo);
Company of Heroes;
Warhammer: Dawn of War 2 (aqui nem bases tens em SP, só o HQ em MP e só para produzir tropas, não constróis mais edifícios);

Os 2 últimos têm demos. Experimenta!
 
Company of Heroes
Warcraft III
Rome: Total War
Age of Empires III
Command & Conquer: Red Alert 3
Black & White
World in Conflict
Rise of Nations
Empire: Total War
Sins of a Solar Empire
Supreme Commander
Warhammer
...
 
Dentro dos C&C recomendo 2:

C&C Tiberium Wars (tipo near-future sci-fi)
C&C Generals (mais realista, mas tb mais antigo)

2ª Guerra Mundial (sem discussão possível):

Company of Heroes

Outros excelentes jogos:

Rise of Nations
Supreme Commander

Cumps!
 
Aqueles que mais gostei foi mesmo:

- Age Of Mythology;
- Age Of Empires II;
- Rise Of Nations;
- Warcraft 3;
- Star Wars Empire At War;

;)
 
Back
Topo