Jogos recomendados para pc/ps2

Punha

Power Member
Boas pessoal,
gostava que me dissessem opinioes de jogos para eu comprar para a ps2 ou para pc ( ando indeciso , mas gostava de comprar algo em grande :wow: ).
cumps para todos
}>}>
 
Tens de dizer que tipo de jogos gostas mais e em especifico para que plataforma.


Deixo aqui algumas hipoteses
PS2-final fantasy X, Kingdom hearts , Shadow of colossus,ICO,God of war, Onimusha,devil may cry, Resident evil,..

PC-Depende do PC e mesmo dotipo que gostas.
 
No que toca a ps2, desporto, tens o PES 6 que apesar de já não estar actualizado, para mim é o melhor.
Tens o Black que é um excelente FPS, quanto a arcade, não é bem a minha onda, mas diria talvez Need For Speed..

No pc, tens o COD 4 fps e com online muito bom, o Rainbow Six Vegas 2, o velhinho C.S. 1.6 ou então o Source..
Mais a puxar para o arcade o GRID ou o Colin Dirt.
Se curtires simulação automóvel Live for Speed muito porreiro para jogar com o pessoal e não precisas de máquina muito exigente..
 
Aggressive Inline!;) só há para a PS2

tipo tony hawk's mas patins e com uma banda sonora porreira se tens com quem jogar força, é dos poucos que ainda jogo na ps2
 
God of War, Shadow of the colossus, ICO, okami,GOd of War 2, FF X, FF XII, Kingdoom hearts 1, Kigdoom hearts 2, Jak and daxter, Jak 2, Jak 3, Jak X0, Ratchet and clank, 1,2 e 3, Ratchet Gladiador, Gran Turismo 4.

E chega.



:kfold:
 
Back
Topo