Jogos reiniciam o pc!

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
Desde a uns tempos k nao consiguo instalar jogos no pc e os k consiguo reiniciam-me o pc!

como como cs source, hl2, day of defeat source reiniciam.me o pc>(

eu axo k a soluçao e formatar o disco! e voces?

obg
 
tb concordo com o format...mas isso num sera temperaturas?ha proteçoes da motherboard k a determinada temperatura ela reinicia...

abraço

[PS] Parabens!
 
ou a fonte a dar o badagaio...
se não tiver potencia suficiente, é normal que crashe ao iniciar um jogo. tive um problema desses... solução foi trocar a fonte, curiosamente troquei uma de 500w por uma de 350w para poder funcionar bem :D
 
Última edição:
Reinicia de repente? Ecra azul?

- Desactiva o reinicio automatico do sistema. Tecla Windows + Pause Break; avançadas; arranque e recuperaçao; definiçoes; falha do sistema; desmarca a caixa reiniciar automaticamente. Verifica o bluescreen.

- Limpeza dos drivers da placa grafica com o programa Driver Cleaner, e posterior reinstalaçao dos mesmos com a versao mais recente.

Reinicia passado algum tempo?

- Temperatura do processador/placa grafica elevada. Verificar se os coolers estao a funcionar correctamente, se negativo substitui-los ou melhorar o airflow na caixa.

Assim de repente lembrei-me disto.
 
Antes de formatares:
-se tiveres oc, reduz
-pode ser das mems, utiliza o memtest
-ve as temps do cpu, mobo e vga
-limpeza de registo e ficheiros inúteis
-testar com outra fonte

se nada der resultado, format c: :)

cumps
 
DinhaBoy disse:
Reinicia de repente? Ecra azul?

- Desactiva o reinicio automatico do sistema. Tecla Windows + Pause Break; avançadas; arranque e recuperaçao; definiçoes; falha do sistema; desmarca a caixa reiniciar automaticamente. Verifica o bluescreen.

- Limpeza dos drivers da placa grafica com o programa Driver Cleaner, e posterior reinstalaçao dos mesmos com a versao mais recente.

Reinicia passado algum tempo?

- Temperatura do processador/placa grafica elevada. Verificar se os coolers estao a funcionar correctamente, se negativo substitui-los ou melhorar o airflow na caixa.

Assim de repente lembrei-me disto.
FIx o k tu dixes.te e apareceu-me o blue sreen!

http://img118.imageshack.us/img118/3136/150420060017tt.jpg



O k sera?
 
Precisamente aparecia-me por vezes esse BSOD.....instalei as drivers da board e gráfica mais recente e tudo ficou de novo ok :)
 
Back
Topo