1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos Rockstar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xx001880, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 754)

1. Sera que o meu pc tem algum problema contra jogos da rockstar games?? lol
    primeiro instalei o gta san andreas e logo no inicio do jogo assim que da para controlar o boneco o pc reinicia :S , eu caguei e la segui com a minha vidinha.. mas um dia deume uma panca e apeteceume jogar max payne 2, instalei o jogo e tal.. comecei a jogar tudo na boa e de repente o pc reinicia =| Por coincidencia os dois jogos sao da rockstar games, sou capaz d jogar otros jogos e o pc nao reinicia, nfsmw, fable, fm2006 ..nao percebo pk o pc reinicia com os otros jogos ..s alguem tiver alguma coisa a dizer please post

fikem bem

2. bluei16_

bluei16_ Banido

3. IcePicK

IcePicK Power Member

Eu tb tive problemas com esses jogos.
    Um dia fui tentar jogar e os jogos ficavam marados, os graficos ficavam cheios de poligonos estranhos. Por fim o computador deixou mesmo de arrancar. tudo funcionava menos a placa grafica. Troquei-a e ficou fixe. Moral da história: o processador da grafica sobreaquecia e começava a "fazer mal as contas".

4. pois,eu tambem penso que o problema seja a grafica..mas axo estranho jogos mais recentes correrem bem sem dar nenhum problema de aquecimento e jogando mesmo depois d manter o pc ligad durant dias e o max payne dar esse problema :S bem,no natal to a pensar comprar uma nova grafica mas secalhar vo ter d esperar pelo fimda garantia para a comprar..lg s ve

fikem

5. bluei16_

bluei16_ Banido

tenta ajustar nas propriedades do atalho a compatibilidade. tenta windows 98 ou os outros. comigo funcionou no san andreas...

Partilhar esta Página