Jogos RPG

João Sousa disse:
n es o unico. tb m faz lembrar um pouco zelda.
mas para mim o jogo k m faz lembrar mais o zelda sem ser o star fox adventure é o metroid prime!!! outro grande jogo :wow:
Não é de admirar, como jogo de exploração que é eles adaptaram a mecânica de jogo do Zelda a first person, e de maneira impecável, mal posso esperar plo metroid prime 3, o ultimo da triologia ^_^
Karsh disse:
Seja lá qual for a definição de RPG, puros ou não, eu só gosto de RPGs japoneses.
já somos 2, mas devo dizer k há excepções, o KOTOR não é propriamente a minha bebida diária, mas é bom, o mesmo com o Jade Empire. já não ando a gostar do Final Fantasy, começei a semana passada a jogar o FF6 de novo e pá... comparado com aquilo estes têm melhores graficos e tudo mais... mas não são melhores, o FF7 como certas pessoas já partilharam da minha opinião, desiludiu-me, não que seja um mau jogo, talvez pege na versão PS3 se sempre a fizerem.

Pareçe que o FF6 vai ter um remake na DS, e é dakeles jogos mais antecipados na minha lista.
Quem é que não quer ouvir o "Forever Rachel" ou a musica do overworld de forma portátil e remasterizada? se possivel com pseudo surround como o mario 64 DS.

(clicar nos links para ouvir as faixas originais em midi)
 
Back
Topo