1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos RTS

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sangh, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1705)

1. Sangh

Sangh Power Member

Eu adoro jogos RTS para quem nao sabe o que quer dizer RTS

Real
    Time
    Strategy

Ha anos que jogo Dawn of war mas ja estoua ficar um bocadinho farto alguem me pode dizer mais alguns RTS fixes???

2. LeXx

LeXx Power Member

World in Conflict para mim é dos melhores dos ultimos tempos.
    Como clássicos, tens o Rise of Nations, o Warcraft 3 (com o mod DOTA para jogar online fica 5*), o grande Dungeon Keeper ( :P ), o Ground Control II (um dos meus favoritos de sempre)....

Última edição: 9 de Outubro de 2008
  3. sapropel

sapropel Power Member

World in Conflict, Company of Heroes, Command & Conquer 3: Tiberium Wars

4. Sangh

Sangh Power Member

o Warcraft 3 e demais ja nem me lembrava dele vou ver se o encontro

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

company of heroes também é da THQ e implementa umas novidades e ideias porreiras que tornam o gameplay interessante

6. Necrom

Necrom [email protected] Member

Tá tudo dito :x2:

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Myth 2 soulblighter, warlords battlecry 2

8. azeiteiro

azeiteiro Power Member

supreme commander é um pouco diferente, tb é capaz de agradar a alguns..

9. eCks

eCks Power Member

10. BytesBR

BytesBR Power Member

Supreme Commander, Company of Heroes que foi o melhor do ano, e se tu quiser um Supreme Mais leve pega o velhote Total, ou o TA Spring.

11. PanterA

PanterA Power Member

Ninguem fala do grande AOEII?

12. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

:x2:

13. Xistel

Xistel Power Member

LOTR: battle formiddle earth I e II eram simpaticos...mas bstante faceis

14. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Para os apreciadores do velhinho Total Anihilation o Supreme Commander é muito bom :D

15. ERRA

ERRA Power Member

Procuro rts semelhante ao Empires Dawn of the Modern World em graficos e jogabilidade

Procuro rts semelhante ao Empires Dawn of the Modern World em graficos e jogabilidade.

OU seja que vá até à 2ª guerra mundial e que dê para escolher as cilizações aleatoriamente e que cada cilização tenha os seus poderes e unidades diferentes(sem ser as mesmas unidades para todas as civilizações como acontece no impire earth).

O jogo deve proceder da mesma maneira que o Empires Dawn of the Modern World em relação aos recursos ou seja para os termos devemos eplora-los recorrendos aos cidadãos.

O jogo na sua ultima idade ww2
    As unidades são diferentes em cada civilização.
    É um jogo semelhante as este que pretendo.
    [video=youtube;54_gvG9DPug]http://www.youtube.com/watch?v=54_gvG9DPug&feature=related[/video]

[video=youtube;liCowcWyjbk]http://www.youtube.com/watch?v=liCowcWyjbk&NR=1&feature=endscreen[/video]

Última edição: 9 de Dezembro de 2011
  16. Ace Pt

Ace Pt Power Member

nao posso deixar de recomendar VIVAMENTE o SC II (starcraft 2)! sem duvida alguma!!!
    a saga SETLERS ta brutal (o ultimo jogo disseram mto bem dele)
    o AOE ta velhinho mas e ainda um optimo jogo e viciante (ha 1 nova versao chamada AOE online - da uma espreita)
    Strong Hold 2 tb e mto mto bom.

espero q aprecies as sugestões

17. evil_man

evil_man Power Member

Anno 2070. Está muito bom.

18. kawaii+

kawaii+ Power Member

Acho que o rts mais vivo e com mais competições é mesmo o starcraft2 muito bom jogo mesmo, recomendo 5*

Partilhar esta Página