PlayStation Jogos sem modo online

Cladsam

Membro
Boas pessoal (este é o meu primeiro tópico por isso espero estar a fazer tudo bem)

É o seguinte ganhei um novo hobby que é tentar platinar os jogos que tenho, o problema é que muitos deles se tornam um bocado difíceis porque requerem o ganho de troféus em modo online (ex. Assassin's Creed Revelations)

Gostaria que me fizessem uma lista de jogos que apenas têm troféus em modo offline.
 
GT5, mas boa sorte a conseguir os troféus disso lol

Não é assim tão difícil. As licensas é que podem ser mais lixadas e depois há uns time consuming como conduzir 12,7 mil km (já tenho 11300 km) ou ter 1000 carros.

Se houver algum que a pessoa tenha dúvidas em como fazer tem sempre a ajuda da internet :D.
 
- Heavy Rain
- The Walking Dead
- inFamous 1 e 2
- The Sly Collection HD
- Tomb Raider Trilogy HD
- Hitman HD Trilogy
- Skyrim
- Crysis
- Captain America™: Super Soldier
- Mini Ninjas
- Trine
- Trine 2
- Prison Break
- God Of War 3

Chega? x)
 
Aqui podes ver os troféus de um jogo que estejas interessado e ver se tem troféus online ou não .

http://www.ps3trophies.org/

Não tenho nada contra quem pratica a caça ao troféu , mas acho que alguns são chatos e uma completa perda de tempo .

Tudo o que envolva grinding a granel e ter que jogar milhoes de jogos online não me desperta muito interesse.

Devo ter ficado traumatizado a tentar ganhar todos os achivs do Gears of War 3 :-D

cumps !

ps: acho que há por ai um topico sobre trofeus , podiam mover este para lá .
 
Tenho pessoal conhecido que só quer jogos que tenham troféus e nem se preocupam na história do jogo ou afins mas sim em fazer platina. Ou sou o contrário, não me preocupo minimamente com troféus, nem tenho paciência para andar a caçá-los :007:
 
Aqui podes ver os troféus de um jogo que estejas interessado e ver se tem troféus online ou não .

http://www.ps3trophies.org/

Não tenho nada contra quem pratica a caça ao troféu , mas acho que alguns são chatos e uma completa perda de tempo .

Tudo o que envolva grinding a granel e ter que jogar milhoes de jogos online não me desperta muito interesse.

Devo ter ficado traumatizado a tentar ganhar todos os achivs do Gears of War 3 :-D

cumps !

ps: acho que há por ai um topico sobre trofeus , podiam mover este para lá .


Os troféus para mim são mais uma de forma de depois de acabar um jogo ele não ficar logo na prateleira
é que mesma sendo muita a vontade de jogar, fazer a história de novo é um bocado secante.
 
Tenho pessoal conhecido que só quer jogos que tenham troféus e nem se preocupam na história do jogo ou afins mas sim em fazer platina. Ou sou o contrário, não me preocupo minimamente com troféus, nem tenho paciência para andar a caçá-los :007:

Eu também acho que o mais importante é a história, é por isso que quando jogo pela primeira vez não o faço pensando nos troféus
Isto dos troféus é mais um bónus para depois de concluir a história
 
Eu não jogo pelos troféus mas confesso que até acho piada ao aviso quando aparece que se ganhou um troféu.

O único jogo que platinei foi o Fifa 2012.

Pronto até acho piada a caçar alguns troféus mas não aqueles que são muito difíceis, esses eu não tenho pachorra.
 
Back
Topo