Boas pessoal (este é o meu primeiro tópico por isso espero estar a fazer tudo bem) É o seguinte ganhei um novo hobby que é tentar platinar os jogos que tenho, o problema é que muitos deles se tornam um bocado difíceis porque requerem o ganho de troféus em modo online (ex. Assassin's Creed Revelations) Gostaria que me fizessem uma lista de jogos que apenas têm troféus em modo offline.
Não é assim tão difícil. As licensas é que podem ser mais lixadas e depois há uns time consuming como conduzir 12,7 mil km (já tenho 11300 km) ou ter 1000 carros. Se houver algum que a pessoa tenha dúvidas em como fazer tem sempre a ajuda da internet .
- Heavy Rain - The Walking Dead - inFamous 1 e 2 - The Sly Collection HD - Tomb Raider Trilogy HD - Hitman HD Trilogy - Skyrim - Crysis - Captain America™: Super Soldier - Mini Ninjas - Trine - Trine 2 - Prison Break - God Of War 3 Chega? x)
Aqui podes ver os troféus de um jogo que estejas interessado e ver se tem troféus online ou não . http://www.ps3trophies.org/ Não tenho nada contra quem pratica a caça ao troféu , mas acho que alguns são chatos e uma completa perda de tempo . Tudo o que envolva grinding a granel e ter que jogar milhoes de jogos online não me desperta muito interesse. Devo ter ficado traumatizado a tentar ganhar todos os achivs do Gears of War 3 cumps ! ps: acho que há por ai um topico sobre trofeus , podiam mover este para lá .
Tenho pessoal conhecido que só quer jogos que tenham troféus e nem se preocupam na história do jogo ou afins mas sim em fazer platina. Ou sou o contrário, não me preocupo minimamente com troféus, nem tenho paciência para andar a caçá-los
Os troféus para mim são mais uma de forma de depois de acabar um jogo ele não ficar logo na prateleira é que mesma sendo muita a vontade de jogar, fazer a história de novo é um bocado secante.
Eu também acho que o mais importante é a história, é por isso que quando jogo pela primeira vez não o faço pensando nos troféus Isto dos troféus é mais um bónus para depois de concluir a história
Eu não jogo pelos troféus mas confesso que até acho piada ao aviso quando aparece que se ganhou um troféu. O único jogo que platinei foi o Fifa 2012. Pronto até acho piada a caçar alguns troféus mas não aqueles que são muito difíceis, esses eu não tenho pachorra.