1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation Jogos sem modo online

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Cladsam, 25 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 800)

1. Boas pessoal (este é o meu primeiro tópico por isso espero estar a fazer tudo bem)

É o seguinte ganhei um novo hobby que é tentar platinar os jogos que tenho, o problema é que muitos deles se tornam um bocado difíceis porque requerem o ganho de troféus em modo online (ex. Assassin's Creed Revelations)

Gostaria que me fizessem uma lista de jogos que apenas têm troféus em modo offline.

2. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Infamous, Assassin's Creed II, Uncharted: Drake's Fortune, jogos Lego, GT5, e muitos outros...

3. Nuck Chorris

Nuck Chorris Power Member

GT5, mas boa sorte a conseguir os troféus disso lol

4. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Não é assim tão difícil. As licensas é que podem ser mais lixadas e depois há uns time consuming como conduzir 12,7 mil km (já tenho 11300 km) ou ter 1000 carros.

Se houver algum que a pessoa tenha dúvidas em como fazer tem sempre a ajuda da internet :D.

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

- Heavy Rain
    - The Walking Dead
    - inFamous 1 e 2
    - The Sly Collection HD
    - Tomb Raider Trilogy HD
    - Hitman HD Trilogy
    - Skyrim
    - Crysis
    - Captain America™: Super Soldier
    - Mini Ninjas
    - Trine
    - Trine 2
    - Prison Break
    - God Of War 3

Chega? x)

6. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Aqui podes ver os troféus de um jogo que estejas interessado e ver se tem troféus online ou não .

http://www.ps3trophies.org/

Não tenho nada contra quem pratica a caça ao troféu , mas acho que alguns são chatos e uma completa perda de tempo .

Tudo o que envolva grinding a granel e ter que jogar milhoes de jogos online não me desperta muito interesse.

Devo ter ficado traumatizado a tentar ganhar todos os achivs do Gears of War 3 :-D

cumps !

ps: acho que há por ai um topico sobre trofeus , podiam mover este para lá .

7. katialacosta

katialacosta Power Member

Tenho pessoal conhecido que só quer jogos que tenham troféus e nem se preocupam na história do jogo ou afins mas sim em fazer platina. Ou sou o contrário, não me preocupo minimamente com troféus, nem tenho paciência para andar a caçá-los :007:

8. fonzieimage

fonzieimage Power Member

-Batman Arkham City
    -Sleeping Dogs

9. Os troféus para mim são mais uma de forma de depois de acabar um jogo ele não ficar logo na prateleira
    é que mesma sendo muita a vontade de jogar, fazer a história de novo é um bocado secante.

10. Eu também acho que o mais importante é a história, é por isso que quando jogo pela primeira vez não o faço pensando nos troféus
    Isto dos troféus é mais um bónus para depois de concluir a história

11. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Eu não jogo pelos troféus mas confesso que até acho piada ao aviso quando aparece que se ganhou um troféu.

O único jogo que platinei foi o Fifa 2012.

Pronto até acho piada a caçar alguns troféus mas não aqueles que são muito difíceis, esses eu não tenho pachorra.

Partilhar esta Página