Jogos sem rato

eCks

Power Member
Boas

alguém me pode indicar uns jogos para pc que não seja preciso rato, que não sejam muito antigos, de qualquer género

cumps

edit
sem ser de racing que para isso não é preciso rato =p
 
Experimenta os Tomb Raiders 4 e 5. têm gráficos decentes e são bastante fixes (o 4 é uma aventura épica, o 5 é mais relaxado, mas também dá para moeres a cabeça...)
 
nao percebo porque é que a malta prefere jogar com rato e teclado do que com gamepad :S Até choro quando vejo alguém a ter de tar a carregar em muitos sitios do teclado e ainda com o rato na mão naquelas missões do gta em que é preciso ao mesmo tempo:

- Conduzir
- Fazer mira para outro carro enquanto se conduz
- Disparar
-Mexer no rato :S
 
nao percebo porque é que a malta prefere jogar com rato e teclado do que com gamepad :S Até choro quando vejo alguém a ter de tar a carregar em muitos sitios do teclado e ainda com o rato na mão naquelas missões do gta em que é preciso ao mesmo tempo:

- Conduzir
- Fazer mira para outro carro enquanto se conduz
- Disparar
-Mexer no rato :S

E a mim faz me impressao voces jogarem shooters com gamepad!

O rato e teclado sao componentes com tempo de resposta impressionantes... Num FPS nao ha qualquer tipo de comparação a velocidade que tens de por a mira na cabeça de um gajo!

conduzir... muita gente usa as setas.... eu ca gosto do meu AZ e ,. sao muito melhores

Eu tenho um gampad so pra alguns jogos... tipo pos ports do Devil may cry 4 e resident evil 4 que nao trazem suporte po rato... uso gamepad... e ha um ou outro jogo que definitivamente jogasse melhor no gamepad....

Mas muito sinceramente pelo menos pra mim Teclado e rato sao os melhores para a maior parte do jogos... so que simplesmente convem teres um teclado e rato que se adapte a ti.... e usares as configuraçoes de teclas que mais te dao jeito!

Quando o meu irmao ainda ca morava... partilhavamos o mesmo pc... e garanto te que as nossas configuraçoes de teclas eram bem diferentes..... tinhamos de ter nos jogos perfils ha parte por causa disso e dos saves....

Ja pra nao falar que defacto o meu irmao adora jogar jogos de futebol no teclado ja eu gosto mais num gamepad.. da me muito mais jeito..

Cumps...


EDIT: Relativamente ao GTA.... pra mim é muito mais facil jogar GTA no PC o auto-aim é das coisas mais estupidas que ja vi.... ja pra nao falar que para andares a correr na rua e olhar pra todos os lados ha tua volta é bem dificil num gamepad relativamente ao teclado e rato.

Cumps.. again.
 
Já me aconteceu num jogo em rede ser o único que usava teclado, todos os outros com gamepads e ganhei. Se um gajo estiver à vontade com o teclado, usar gamepad não tem vantagem nenhuma.
 
Já me aconteceu num jogo em rede ser o único que usava teclado, todos os outros com gamepads e ganhei. Se um gajo estiver à vontade com o teclado, usar gamepad não tem vantagem nenhuma.

Concordo mas isso ja é relativo do jogo que tas a jogar!

Mesmo em jogos de carros.... gosto muito do teclado... tudo o que envolva esquema de miras teclado e rato.... estratégia.. teclado e rato!

Somente o fifa e PEs é que uso o teclado e os tais jogos que nao suportam o rato e que nao se jogam nada com jeito no teclado uso o gamepad...

Ou seja o gamepad praticamente ta sempre arrumado na gaveta.....

ha ya falasse tambem nos beat ups... tipo mortal combat e afins.... experimentem as usar as teclas 1234567890 que está do lado do numlock para dar porrada.... sao do best...

Tudo passa por uma boa escolha de teclas com que o utilizador se sente mais ha vontade...

Mas por exemplo eu ja estou ha vontade demais porque escrevi isto tudo sem sequer olhar po teclado :002::002::002:.

Cumps..
 
Back
Topo