1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos simples de PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por f19, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 2727)

1. f19

f19 Power Member

Boas,

Face ao potencial da PS3 o que vou dizer de seguida poderá atear fogo em alguns de vós, mas de certeza que irão compreender.

Após grande esforço de persuasão lá convenci a minha esposa a comprar a PS3 lá para a sala, o problema é que recentemente estivemos a jogar Wii (Wii sports) na casa de uns primos e agora pergunta-me se a PS3 não tem jogos como a Wii.

O objectivo é perceber que jogos é que a PS3 tem que apostem na simplicidade e interactividade. Já temos o Buzz, mas gostaria de sugestões para outros que seguissem esta linha ou daqueles jogos clássicos como o Puzzle Buble.

Thanks

2. Crossface

Crossface Power Member

Em 1 lugar mudava o titulo do tópico!

Em segundo lugar a PS3 diria que é uma consola pa GAMER'S que gostam de jogos puros alguns clássicos MGS4 GOW3 etc..., a Wii é uma consola mais juvenil com jogos mais po movimento! ve as datas de saida de ambas as consolas e ves que a PS3 é mais bebé, a ps2 tinha o eye toy buzz guitar hero etc... ques jogos destes pa PS3 certo? Tens que esperar pois mais tarde ou mais cedo vao sair pesquisa na net a PS store deves encontrar jogos mais antigos de resto a paciencia tem de se tornar uma virtude!

Att Cumpz man!

3. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

o little big planet geralmente as raparigas gostam... os singstar também são divertidos...

cumps...

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Little big planet é obrigatorio. É o jogo ideal para jogar a 2 e até andar à estalada sem se chatearem! :)

Tambem há o singstar ou o ultimo guitar hero que vem com varios intrumentos e dá para jogar varias pessoas em conjunto..

5. thendless

thendless Power Member

Bem, tens o Singstar, mas, sinceramente um catálogo que iguale o da Wii é coisa que não verás tão cedo. São duas consolas com dois conceitos diferentes. Se a PS3 te enche as medidas, faz um esforço, adquire uma Wii e vivam felizes para sempre. :D

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Lol, se há consola dedicada ao mercado juvenil é o Playstation 3, alias esse é o único mercado em que ela compete.

Quanto à Wii é uma consola superior a nível da intereção humana e é destinada a todos. Tal como tem jogos que agradam à esposa do f19, também tem certamente jogos que lhe apelam muito a ele e ainda tera jogos que os pais do f19 acharão interessantes.

O Playstation 3 saiu 2 dias antes da maquina da Nintendo, logo se á coisa em que o Playstation 3 é claramente fraco é na variedade dos seus jogos.

Olha tens é de comprar um Playstation 2, porque o 3 não é retrocompativel.

Isto das consolas é como nos bancos, rendimentos passados não garantem rendimentos futuros, quem acha que o Playstation 3 vai ter metade do sucesso que o Playstation 2 não sabe minimamente do assunto.

7. sanduixe

sanduixe Power Member

Bem, como já deves ter notado, a Wii é mais forte no género de jogos que procuras, mas a PS3 também tem uns quantos: Buzz, SingStar, LittleBigPlanet, PAIN (jogo descarregável da PS Store) ou mesmo Guitar Hero/Rock Band, no entanto estes últimos são mais caros.
    Ah, e não esquecer Eye Pet, que deverá sair no próximo ano.

8. Cardona

Cardona Power Member

E até tens o rub a dub que é bastante divertido na minha opinião

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Provação? LOL. Nada a ver pá. ;)

LittleBigPlanet, Singstar... não tou a ver mais mas have-los, há.

10. wolfon17

wolfon17 Power Member

Assim de repente ocorre-me:

@ Little Big Planet
    @ Singstar
    @ Buzz
    @ Guitar Hero
    @ Rock Band

Estes são jogos próprios para jogar com a familia, mas não são tipo Wii sports nem coisas do género. Como deste a entender que a tua esposa é que procura jogos como a Wii, fala-lhe de Little Big Planet, como já foi dito as raparigas costumam gostar desse jogo pois tens uns bonecos todos janotas e fofinhos, os cenários são todos cheios de cor e flores (excepto alguns níveis, mas a maioria deles é assim).

11. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Sobre o tópico, os únicos jogos que já joguei, e que portanto posso recomendar para um público mais casual são o LittleBigPlanet e o Guitar Hero: World Tour, se bem que este último além de ser caro pode ser um pouco difícil de aprender, mas depois de se habituar é um grande vício. Já o LBP, como já muita gente disse neste tópico, é simplesmente obrigatório. Pode-se estar tardes inteiras a jogar e mesmo assim não ficar farto, é um mundo mesmo.

Cumprimentos :D

Última edição pelo moderador: 3 de Janeiro de 2009
  12. sun7

sun7 Guest

Quanto a questão do user f19 parece me a mim que se calhar deveria ter pesquisado melhor as consolas que estão a venda do mercado e perceber aquela que mais se adequava as suas necessidades de jogador.

Visto que não parece muito inclinado para comprar outra consola vou ser repetitivo e vou recomendar títulos como Little big planet e singstar.

Última edição pelo moderador: 3 de Janeiro de 2009
  13. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Quando vi o título do tópico pensava que era alguém que lhe estava a dizer que a XBOX 360 e a Wii eram melhores, e que ele vinha pedir argumentos para dizer o contrário... :007::P

14. dark4lex

dark4lex Suspenso

A Wii é mais virada para jogos mais em familia/amigos, mas também tem alguns para jogar a solo

A PS3/Xbox360 são basicamente a mesma coisa, diferem no catálogo de jogos e em algumas funcionabilidades como medacenter

Tanto a PS3 como a Wii têm a sua lojinha para jogos mais antigos (Virtual Console/Ps Store) mas a VC tem mais.

Conclusão:

O melhor é ter as duas.

15. sun7

sun7 Guest

Exacto,a wii é um bom complemento tanto para a ps3 como 360(eu tenho as 3 lol)mas o user em questão deu a entender que não quer comprar mais uma consola.
    Acho que já se falou aqui de alguns títulos que o podem o vir agradar dentro daquele genero que procura.

Para mim este tópico acabou,já se começa a perceber onde isto vai acabar.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A Wii é uma consola como as outras e tem jogos como as outras, bem como a outra vertente; aliás como a PS3 tem a mesma outra vertente.

Com isto dito (e fora do caminho, espero, juizos de valor das outras plataformas) e com um titulo menos... "provocador"... ajudem lá o rapaz.

17. rocha94

rocha94 Power Member

Boas. Vai à PlaystationStore através da tua ps3 e encontras uma secção de jogod para a família. Procura aí, pode ser q vejas algum interessante ;)

18. Ralf23

Ralf23 Power Member

Quais jogos simples, qual carapuça. Deixa-te disso.

Compraste uma PS3 man, "The State of the Art" das consolas, portanto deixa lá esses jogos maricas.

Compra o Motorstorm Pacific Rift, dois Dualshock 3, divide o ecrã ao meio levanta o som da TV e divirtam-se a queimar pneus, a destruir viaturas, a berrar um com o outro por se mandarem de um penhasco abaixo e a dar grandes tecas um ao outro no melhor jogo de corridas que já apareceu. Sempre com a banda sonora em alto e bom som, claro.

HELL YEAH!! MOTORSTORM RULEEEZZZZ!!!

Depois quando já tiverem os dois batidos nisso, com as viaturas todas desbloqueadase e com as pistas mais do que decoradas, convidem os vossos primos da Duplo Vê I I, e mostrem-lhes o que é uma verdadeira consola familiar.

No fim vejam todos um bom filme em Blu-Ray, ou um Mkv em streaming através de wireless, ou naveguem na internet e vejam os últimos filmes de chineses com gatos no YouTube (ele há com cada panca).

Obs: é melhor deixares a esposa ganhar algumas corridas, porque senão... já sabes, né.

19. f19

f19 Power Member

Thanks a todos que postaram.

Claro que comprei a PS3 por considerar que é o melhor sistema que conjuga jogo, blu-ray, acesso net e conteúdos multimédia. Eu sou mais "gamer" que a minha esposa, que joga apenas ocasionalmente em reunião de amigos. Gastar € numa Wii apenas para utilizar de tempos a tempos não me parece racional.

Entretanto já comprei o Buzz Junior através da Playstore. E estava a pensar mandar vir o
    Brain Challenge Deluxe e o Monopoly da www.game.co.uk , alguém já jogou? Qual a opinião?

Cumps

20. Hitman

Hitman Power Member

A minha Maria la em casa joga LBP comigo e sempre que é preciso dois para ir buscar algumas bolhas ela agarra-se logo ao comando. Tirando outros níveis de bonus que temos feito sempre os dois. É so nao jogamos mais juntos pq ela sente-se constragida de jogar cmg pq não tem a mesma destreza do que eu.

Ela ofereceu-me a PS Eye no Natal e existe um jogo muito porreiro que é o Operation Creature feature em que andas com as mãos no Ar a levar monstrinhos de um lado para o outro do ecrã.

Partilhar esta Página