Jogos Steam e Utorrent..

ricardo_sousa11

Power Member
Boas,

Tenho reparado que por exemplo, se tenho a Steam ligada e ligo o Utorrent depois não consigo entrar em servers, e se já tenho o Utorrent ligado, a Steam não liga...alguem sofre do mesmo problema ?! Sabem como resolver ?!
 
O Steam só funciona se estiveres a fazer partilhas legais através do uTorrent :D

Aqui funciona. Isso não será um conflito de portas?

Configura-o para usar uma porta entre 50000-60000
 
Última edição:
Parece resolvido, aparte que o CS: GO não connecta agora...Alguem sabe o que poderá ser ?!

Edit: E parece-me que o Utorrent não está a fazer download...
 
Parece resolvido, aparte que o CS: GO não connecta agora...Alguem sabe o que poderá ser ?!

Edit: E parece-me que o Utorrent não está a fazer download...

Se queres jogar online com partilhas P2P a correr sem limitações vais ter problemas. Vais ter que limitar as taxas de download/upload.

Em relação ao facto do uTorrent não estar a fazer download: Verifica se tens a porta que configuraste aberta no router ou se tens o UPNP activo?
 
Se queres jogar online com partilhas P2P a correr sem limitações vais ter problemas. Vais ter que limitar as taxas de download/upload.

Em relação ao facto do uTorrent não estar a fazer download: Verifica se tens a porta que configuraste aberta no router ou se tens o UPNP activo?

No resto dos jogos estou a conseguir e ter ping de 50, e neste não conecta...

Como verifico isso no Router ?! Tenho Zon Fibra 100 (Zon Hub)..
 
Mas deu OK em todos os testes? Se sim a porta está aberta.

Em relação à velocidade de download: Não estavas a fazer nenhum download durante o teste?
 
Mas deu OK em todos os testes? Se sim a porta está aberta.

Em relação à velocidade de download: Não estavas a fazer nenhum download durante o teste?

Os downloads param automaticamente..e sim parece que deu tudo ok..

Experimentei outro ficheiro, onde tenho a certeza que a velocidade deveria ser maior e nada..continua baixa..

Há alguma maneira de testar a conectividade de um torrent em especifico ?!
 
Última edição:
Back
Topo