1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos Telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por R.Vitorino, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1318)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas pessoal,
    Estou a pensar investir alguns € no meu entertem no comboio, mas não sei que jogo deva comprar. Por isso decidi abrir este topico para ver as vossas opinioes, e o que aconselham, basicamnete,qual o vossojogo de eleição para o telemovel?
    Posso dar ja o pontape de saida:

-Brick Breaker
    -Snake Arcade

Abraço

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eu gosto do arkanoid.

3. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

Eu gosto do Tetris.
    Não me esqueço do meu grande pequeno T28s que tinha um Tetris de lado :)

E tenho aqui numa gaveta um tlm que trazia o Sonic e era grande cena, não podia era estar mais de 10 minutos pk me dava dor de cabeça (por causa da rapidez do jogo).

4. Hartsink

Hartsink Power Member

Por acaso tenho pena no meu n-gage QD se ter avariado. Servia-me como segundo telm e para jogar quanto tinha de passar o tempo.

Ultimamente, tenho jogado o SkyForce Reloaded, já tinha chegado ao fim há quase um ano e agora voltei-me a viciar.

5. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Que telemovel tens? Se dá para ligar ao pc nem precisas de gastar € em jogos porque andam aos montes de borla na net!

Cumps

6. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

ha que promover quem merece =) . nao e por 2,3 ou 4€ que nao promovo o produto. So quero que va-lha a pena. Seja como for, o topico serve tambem para partilahrmos gostos por jogos em telemovel. Tenho o snake, o tetris, o brickbreak e o bejeweld ou la como se escreve. Tenho o sonny erikson w910i. Tipo, ha algum tipo puzzle bubble mas a roda? ja vi no iphone, mas nao sei o nome nem se exioste para o telemovel, mesmo que se tenha de jgoar com as teclas em vez do equilibrio.

7. omeunokia

omeunokia Power Member

Julgo que o jogo a que te referes seja o Zuma.

Do tipo do Puzzle Bubble tens o Frozen Bubble que é grátis. Só experimentei a versão para Symbian S60, mas aqui podes encontrar uma versão em JAVA que funciona na maior parte dos telemóveis.

8. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Peço desculpa pelo desenterro, mas alguém me pode explicar porquê que o jogo "Sonic the Hedgehog - Part 1" corre demasiado rápido no meu telemóvel?

O modelo é Sony Ericsson V640i.

Cumps

9. nitroso

nitroso Power Member

Boas!

Jogos mais viciantes:

-Arkanoid
    -Puzzle Bubble
    -Bejewelled

Cumps

10. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

Para Symbian S60 recomendo um Arkanoid-like muito bom: 3D Brick Breaker Revolution.
    Um Puzzle Bubble 100% free recomendo o Frozen Bubble.
    Bejewelled por acaso não tenho nenhum.

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Devido à minha idade eu fui um dos sortudos que recebeu uma Mega Drive (a primeira e original) nos anos... A colecção de jogos aumentou e aumentou até que saiu a Saturn, foi interessante, mas a idade já era outra e o PC começou a substituir as consolas logo nunca foi a mesma coisa...

No entanto com os emuladores que andam por aí, e dado que realmente tenho os originais, maior parte do meu tempo passado a jogar no PDA é, Sonic desde o original ao Sonic e Knuckles entre outros, Shinobi e outros grandes clássicos da Mega Drive...

12. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Alguém?

Partilhar esta Página