Jogos!!! THe best to buy!!! Digam ai sff

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas ppl! UM amigo meu vai a Inglaterra e arranja jogos a 20 euros... eu quero 10, pr isso podiam fazer me o favor d dizerem ai o so melhores jogo? Tipo adoro o CM ou o FM, PES 5 ja tenho, NBA STREEt ja tenho, NBA LIVE 2006 ja tenho e NEED FOR SPEED most wanted tb o tenho. Agr digam ai:





Bgd e Cumps ;)
 
Esse teu amigo arranja jogos recentes a 20€? Ou jogos mais antigos?

Se vais comprar 10, aqui ficam 4 exemplos de excelentes compras:

Wipeout Pure: puramente excelente, uma harmonia total entre design, música e jogabilidade. Com conteúdo disponível para download, o tempo de vida do jogo torna-se mais extenso. Ah! E traz uma demo jogável do "Fired Up!"

Daxter: um jogo de plataformas fantástico, e um dos melhores exemplos a nível de qualidade gráfica que a PSP tem até ao momento. É também o jogo que mais pontuação levou na Gamespot (9.1)

Lumines: Considerado um vício brutal...quem lhe pega não o consegue largar. É um jogo tipo tetris, mas muito muito viciante. A crítica deixa sempre o jogo com uma babete por baixo :) É também uma combinação brutal de gameplay, design e música, sincronizados! Ou seja, o facto de estares a rodar, colocar os blocos, vais despoletando sons que dão apoio à música que está a passar por trás.

Burnout Legends: Um dos melhores exemplos de jogos de corridas que a PSP tem para oferecer. É extremamente viciante e tem uma grande longevidade, bem como muitos carros para desbloquear. Se já jogaste Burnout noutra plataforma, este da PSP está muito ao nível da qualidade da saga. Para além disso, a noção de velociade é das melhores para a PSP. Chega a ser estonteante :)
 
Morpheus disse:
falta aí o Field Commander que está :drooling: e o Syphon Filter que para alem do jogo single player tem modos multiplayer excelentes!!!

Bgd aos 2 ;) E yah, sao os mais recentes ;) Hmm... qnt ao Burnout nao curti mt preferi mt mais o Most Wanted... o burnout aborreceu me qnd ainda desbloquei os MUscles ... :S
 
mERcENary sHAdE disse:
Bgd aos 2 ;) E yah, sao os mais recentes ;) Hmm... qnt ao Burnout nao curti mt preferi mt mais o Most Wanted... o burnout aborreceu me qnd ainda desbloquei os MUscles ... :S

Vai pelo Wipeout Pure então...para mim (e para muitos aqui do fórum) o vício total :x2:
 
Não e preciso ires ao "estrangeiro" para arranjares jogos a 20€, mesmo ca em PT em foruns encontras imensa gente a vender por esse preco e ate mais baratos, agora se queres acabadinhos de sair ai yah avanca com a compra dos 20 jogos.
Um exemplo o meu socom custou me 15€ aqui pela net, e o jogo saiu a pouco tempo.
Um abraço a todos e joguem muito
 
tens aqui uma sugestao

:lol:
The Godfather : e o jogo baseado no filme do padrinho ,onde o objectivo e seres o proximo senhor da mafia,mas primeiro tens de efectuar certas missões .
 
Back
Topo