1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos TI-84 plus

Discussão em 'Digital Life' iniciada por David's, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 6118)

1. David's

David's Power Member

Boas pessoal, tenho tentado por jogos na minha TI 84 plus, mas primeiro começa por ser dificil de arranja-los (alguém me pode sugerir sites para essa utilidade) e depois de os conseguir arranjar não sei como carrega-los do PC para as APPS da calculador e o mesmo acontece com alguns programa...

Cumps

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

http://www.ticalc.org/pub/83plus/

Instalar o Ti-Connect, ligar a máquina, abrir o ficheiro a transferir, enviar para a máquina.

Mas porquê que o pessoal pergunta sempre como transferir coisas para a máquina? É só meter o cd no pc, instalar e enviar... :confused:

3. David's

David's Power Member

Sim mas eu já fiz assim e não ficou nos apps mas sim em grupos que são descarregados para os prgm...

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Se fores ver o link que pus acima, apenas as chamadas [FONT=Verdana,Arial,Helvetica][FONT=Verdana,Arial,Helvetica]Flash Applications é que vão para o menu Apps, os programas "normais" ficam no menu Prgm, ou seja, apenas os programais mais "importantes" estã no Apps.
    [/FONT][/FONT]

5. David's

David's Power Member

Ahh... ok já percebi...

Agora outra duvida: recentemente comprei um portatil já com o vista e hoje tentei colocar o TI conect no mesmo mas deparei-me que o prg do cd ainda não era disponivel pro vista, assim fui a net e saquei a versão inglesa já segundo o site da texas compativel com o vista, mas quando começei a instalar, apareceu-me esta mensagem:

?????????

6. Chinoman10

Chinoman10 Power Member

Não me leves a mal, mas eu tenho feito os meus próprios jogos ;)
    Ja fiz o PONG e uns outros :)

7. David's

David's Power Member

Fixe, explica como os fazes... e já agora se kiseres arranja ao pessoal...

8. Chinoman10

Chinoman10 Power Member

Era bom era...
    Demorei umas boas horas, e muita paciencia a fzr o meu programa...
    Explicando a escrever é simplesmente de loucos...
    Eu explico ao meus colegas que querem saber, e mesmo assim eles até adormecem quando percebem que aquela maravilha é "hiper complicada"...
    Mas jogos podes arranjar no google à vontade... Muito melhor que os meus...
    Apenas os faço por puro prazer... So para saber se consigo =P

9. Afonsoscp

Afonsoscp Power Member

Boas! Eu tenho uma TI-Nspire (que tambem tras o teclado TI-84 Plus) e quando instalo o TI-Connect no pc e ligo a maquina, o pc não me reconhece a maquina...alguem sabe porquê???

10. David's

David's Power Member

Tipo mete aqui uns prt sc do que te aparece... é mais facil de perceber... eu já tive esse prob de o pc não esta a reconhocer a entrada usb e só aparecerem intrada COMP1 e 2 mas não sei se esse será o teu caso?

11. Gostaria que me ajudassem!

Nao sei como fazer para enviar os jogos para a TI-84 Plus!

Partilhar esta Página