1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos tipo "Brain Training" mas para PSP

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por nickie, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1081)

1. nickie

nickie Power Member

Viva malta,

Por acaso alguém sabe/conhece jogos do tipo "Brain training" que existem para a DS, mas para a PSP? Estou a ponderar comprar uma DS ou PSP para jogar esse tipo de jogos, mas parece que a DS tem mais variedade.

Abraço,

nickie

2. Jogador

Jogador Power Member

Estás a falar de jogos de puzzles, ou jogos para treinar a mente?

3. nickie

nickie Power Member

Ambos, mas estava pensar nos jogos ao estilo do Brain Training e Sight Training

4. Make.Love

Make.Love Banido

o catalogo de jogos da Nintendo DS é inquestionavelmente maior e melhor que o da Sony PSP. É impossível no meio de tanto jogo não gostar de nenhum... o que podes por em causa é não gostares da consola em si.

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  5. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

enquanto tive a psp cheguei a jogar um do estilo,agora o nome é que nao me lembro :D

6. Thunderh

Thunderh Power Member

Puzzles tens:
    - Crush (no mínimo revolucionário)
    - IQ 1 e 2 (ambos complicados de encontrar nas lojas)
    - Lumines 1 e 2 (os mais famosos)
    - Loco roco (também é considerado um puzzle mas a mim lembra-me mais jogo de plataformas)
    - Exit
    - Mercury Meltdown
    - Puzzle Quest: Challenge of the Warlords (uma das surpresas deste ano)
    - Lemmings (grande classico com graficos renovados)

De momento so me lembro de estes e acho que são todos excelentes

Partilhar esta Página