1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos tipo final fight :)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Raines, 13 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 8508)

1. Raines

Raines Power Member

viva

podiam me dizer jogos daqueles de porrada que se ia andando na horizontal vistos de lado?:)

como havia nas maquinas e que de para jogar com 2 jogadores:D

tipo final fight e streets of rage e afins para PS2?:)
    thanks

2. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Do género 2D nunca vi para PS2...

Agora de andar na horizontal, mas em 3D e porrada estilo Streets of Rage, tens por exemplo o The Bouncer

Depois por exemplo, dentro do Tekken 5, tens o modo Tekken Force que tambem é desse género.

Dentro do Mortal Kombat Armageddon, tens o modo Story, que é porrada em cima dos gajos, vista 3ª pessoa mas mais por cima.

Agora mesmo tipo Streets of Rage... Acho que esse género fikou por aí... Sei que para PSP há o Guilty Gear Judgment que é mesmo em 2D e andar à porrada contra os monstros...

Mas não há nenhum jogo que bata o Streets of Rage 2 desse género... sem dúvida... :D

Última edição: 13 de Março de 2008
  3. Morais

Morais Power Member

Sim, são jogos raros, tens o Viewtifull Joe, não é bem 2D, é 3D mas em cell shading, anda lá perto.

De resto não me lembro de grande coisa, não em 2D.

4. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

O Viewtiful Joe é muito fixe... Não me tinha lembrado desse.

5. Morais

Morais Power Member

Ora bem, assim no género de side scroller 2D, já não tão ligado ao combate corpo-a-corpo tens o Metal Slug 2, 3, 4, 5, 6 ou, mais facilmente, o Anthology que incorpora esses todos.

Se tens alguém com quer jogar este jogo tens divertimento para meses.

Edit:

Lembrei-me de outro jogo com outros jogos, o Mega Drive Collection

in Wikipedia

Os jogos a bold fazem este pack valer muito mais do que os míseros 20 euros que pedem por ele.
    Isto é, refiro-me a side scrollers 2D de pancadaria, não estou a menosprezar o Sonic 2, Ecco, Super Thunder Blade nem nada que se pareça.

Acho que mais 2D e oldschool, a par do Metal Slug, que isto não encontras :D

6. Overkill

Overkill Power Member

Compra o Capcom Classics Collection Vol.1 e o Vol.2 para a PS2, são baratos e têm vários jogos desse género: Final Fight, kKnights of the Round, etc

7. Morais

Morais Power Member

[​IMG][​IMG]

Desconhecia essa pequena maravilha :D

Tem uns quantos jogos, upa upa, Mercs... o jogo que mais joguei para a minha Sega Mega Drive, por mim, comprava o Vol.1 só por esse jogo.

Por acaso existem mais packs do genero que desconheça? Hum.. vou usar o Google...

Apenas com jogos para a Atari 2600, interessante mas mais como curiosidade...

Mais uma vez, apenas como curiosidade...

Também como curiosidade...

No entanto a sequela já merece um certo respeito

Mortal Kombat, Hard Drivin' que é extremamente semelhante ao 4DS Stunts... Primal Rage... confere... estou pobre :(

8. Flashs

Flashs Power Member

Red Steel
    Joguei 1 bocado, não me parece mau.
    O Bouncer é mesmo muito fraco...

9. The Outsider

The Outsider Power Member

Xiiii que tópico lindo :D encontrei aqui com cada coisa para a PS2 que não sabia que sequer existia. Fantástico e nostálgico

10. Morais

Morais Power Member

O primeiro, Red Steel, é para a Nintendo Wii, já o segundo

Parece interessante, isto se arranjado a um bom preço, mas já sai bastante do genero 2D, embora a filosofia do jogo seja a mesma de um Streets of Rage.

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu perdi a conta ao número de voltas que dei a esse jogo para subir os meus personagens e para ganhar novos golpes e personagens para depois jogar no modo versus :)

Pessoalmente gostei (principalmente se tivermos em conta a idade do jogo) acho que ficou uma boa mistura entre RPG e beat-em-up, esse é um dos meus precisoussss =)

Partilhar esta Página