1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos tipo Xenon2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MEIA, 11 de Setembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 918)

1. MEIA

MEIA Power Member

Peguei em mim e fui outra vez procurar este grande jogo (que encravava sempre num nivel, acho que o quarto) e lá o encontrei. Que vicio continua muito bom :D .
    Depois procurei os outros que conhecia do mesmo género, Tyrian e Raptor.
    O que agora gostava de saber é se já saiu mais algum jogo deste género. Alguém sabe ou conhece outros jogos mesmo antigos e parecidos?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Série R-Type é excelente. Curti muito o R-Type Delta da Psone.

3. DavidJamez

DavidJamez Power Member

tenta o tubular worlds.
    era um joguito de dos k eu jogava com o rato e até era engraçado. era de scroll horizontal

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

para que plataforma? para Dreamcast/Gamecube tens o Ikaruga, um dos jogos mais dificeis de sempre (e a versão DC é mais dificil)
    para GBA tens os Iridion 1 e 2, e para DS dos mesmos developers tens o Nanostray.

para o resto em consolas recentes, desconheço :X

5. greven

greven Folding Artist

E para PC, não há nada? :) Mesmo antigo.

Bem se o Ikaruga é para Dreamcast isso deve correr num emulador, não?

6. Firing Mushroom

Firing Mushroom Power Member

Pelo k a minha peskisa me indicou kers um jogo shooter top down. :)
    Tenta o Astro Avenger n e "velhinho" mas e bacano

7. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

O Ikaruga corre na perfeição no Chankast 0.25
    Sei porque já o corri no meu PC, sem erros graficos e com velocidade a 100%

http://www.chanka.org/

8. MEIA

MEIA Power Member

Obrigado pelas dicas, vou investigar bem isso.
    Esse Ikaruga parece ser mesmo bacano.

Mais uma vez obrigado a todos
    ;)

9. x-Flood

x-Flood Power Member

Eu também adoro este tipo de jogos, é pena não haver mais :'(

Para pc conheco o Xenon 2000, que é um remake do antigo Xenon 2 :p e o Steel Saviour ambos têm bons gráficos, mas são impossiveis de jogar :002: principalmente o steel saviour no qual já perdi umas boas horas de jogo e nem sequer passei o 1º nivel !! no modo EASY!! :sad:

Existe um pack chamado Dreamcast Shooters Pack no mininova se não me engano que têm 4 grandes shooters para a DC, sinceramente ainda nao experimentei... são eles o Zero Gunner 2, Psyvariar 2, Border Down e o tal Ikaruga.

Mas para mim o tyrian continua a ser o JOGO :)

10. eyeliner

eyeliner Power Member

Tenta arranjar os shooters da NeoGeo. Muitos e bons. Aquilo como é arcade a dificuldade é bastante aceitável.

Partilhar esta Página