Jogos tipo Xenon2

MEIA

Power Member
Peguei em mim e fui outra vez procurar este grande jogo (que encravava sempre num nivel, acho que o quarto) e lá o encontrei. Que vicio continua muito bom :D .
Depois procurei os outros que conhecia do mesmo género, Tyrian e Raptor.
O que agora gostava de saber é se já saiu mais algum jogo deste género. Alguém sabe ou conhece outros jogos mesmo antigos e parecidos?
 
MEIA disse:
Peguei em mim e fui outra vez procurar este grande jogo (que encravava sempre num nivel, acho que o quarto) e lá o encontrei. Que vicio continua muito bom :D .
Depois procurei os outros que conhecia do mesmo género, Tyrian e Raptor.
O que agora gostava de saber é se já saiu mais algum jogo deste género. Alguém sabe ou conhece outros jogos mesmo antigos e parecidos?
para que plataforma? para Dreamcast/Gamecube tens o Ikaruga, um dos jogos mais dificeis de sempre (e a versão DC é mais dificil)
ikaruga_040903_gcn_r03lg.jpg

para GBA tens os Iridion 1 e 2, e para DS dos mesmos developers tens o Nanostray.

para o resto em consolas recentes, desconheço :X
 
Eu também adoro este tipo de jogos, é pena não haver mais :'(

Para pc conheco o Xenon 2000, que é um remake do antigo Xenon 2 :p e o Steel Saviour ambos têm bons gráficos, mas são impossiveis de jogar :002: principalmente o steel saviour no qual já perdi umas boas horas de jogo e nem sequer passei o 1º nivel !! no modo EASY!! :sad:

Existe um pack chamado Dreamcast Shooters Pack no mininova se não me engano que têm 4 grandes shooters para a DC, sinceramente ainda nao experimentei... são eles o Zero Gunner 2, Psyvariar 2, Border Down e o tal Ikaruga.

Mas para mim o tyrian continua a ser o JOGO :)
 
Back
Topo