1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos todos defeituosos!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por filipe3x, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1780)

1. filipe3x

filipe3x Power Member

Tou com um serio prob... Nao sei o que se passa... mas ultimamente os jogos começaram a dar todos tortos... So consigo jogar todos os jogos com a resoluçao no mínimo e com os efeitos todos desligados... O problema surge após alguns minutos de jogo... vai piorando, até que a imagem acaba por ficar negra...

vou postar alguns prints screens, a ver se conseguem descobrir uma soluçao para isto...

Tenho tudo actualizado a nivel de firmwares e afins.

Grafica: (a clássica) 6600Gt 128mb

Ranbow Six Vegas:

BMW m3 challenge:

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Parece que a tua placa te está a criar artefactos.

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Deve ser a gráfica a ir para o galheiro.

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Isso deve ser problemas com as drivers. Já experimentaste instalar umas mais antigas?

5. Morais

Morais Power Member

A tua placa gráfica está a morrer, começa a pensar em arranjar uma substituta.
    Sempre podes pegar nela e tentar limpar a mesma e a respectiva torre, deve aumentar ligeiramente o tempo de vida dela.

6. filipe3x

filipe3x Power Member

Morais, parece que tinhas razao... Tive a dar uma vista de olhos na placa gráfica... Tá toda cheia de poeira... A ventoinha tava toda tapada com a lixeira... Reparem:

Peguei no secador da minha mae, e tirei o esterco quase todo:

Agora vou experimentar os jogos a ver se aparecem de novo "artefactos" na imagem, ou se, apenas resolvi o problema temporariamente...

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Foge, mais parece que tens o computador nas obras.

8. lohka_86

lohka_86 Banido

Quase de certeza que resolveste o problema :P

Mas diz à mesma :P

9. kanato

kanato Power Member

Secador? Mais valia ires a alguem com um compressor de ar e dar uma limpeza nisso, agora com um secador nao sei se sai o pô todo.

Mas penso que não é disso que da a dar esses problemas (já passou piores pelas minhas mãos), tenta ver essas drivers.

10. MeTa

MeTa Power Member

Isso é a elevada temperatura da placa gráfica..no meu pc antigo a jogar 1.6 com o tempo começava a ver aos quadradinhos (isto dava-se no verão). Abro a torre e meto la uma ventoinha a mandar ar...melhor que muitos coolers :x2:

11. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Isso limpa-se bem é com um bom aspirador.

É bem possível que tenhas resolvido isso. A tua descrição tem cara de sobre-aquecimento, artefactos a aparecerem ao fim de algum tempo a jogar...

12. manelis

manelis Power Member

e mais isso da temperatura. se tens oc na placa tira. depois o po pode ser uma das causas da temp logo pode melhorar qdo limpas. mais nsao te sei dizer, tenta talvez mudar a pasta termicqa do cooler ou assim e ver se ta bem posto. ou tenta ver as temperaturas.

13. timmy10

timmy10 Power Member

Se tirar a placa grafica e voltar a meter não preciso de fazer nada pois não (instalação e assim)

14. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Não, ele vai funcionar normalmente.

Cumprimentos,
    :kfold:

15. lohka_86

lohka_86 Banido

Há muita gente que não recomenda o uso do secador devido à electricidade estática que este cria, o que pode afectar a integridade de alguns CIs.

O melhor mesmo é um compressor de ar que tenha um filtro para o vapor de água, ou um pincel, por exemplo.

16. 51m035

51m035 Banido

xD essa imagem do BMW partiu-me todo... Parecia tunning xDD.

17. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

e então a gráfica, já está a bombar?

18. Jogador

Jogador Power Member

:wow:
    Nunca devias deixar um PC chegar a esse estado. :wvsore:

Eu custumo limpar com um pincel e aspirador. Não custuma haver mais que 1cc de pó em qualquer ventoinha no meu PC. :D

19. filipe3x

filipe3x Power Member

Pessoal a placa já esta a bombar. Ja consigo jogar com a resolução maxima (1280x1024). Parece que esta 6600 ainda está aí para as curvas....

Vejam os printscreens... Parece que os "artefactos" passaram ah vida.

BMW m3 challenge:

Rainbow six vegas:

Partilhar esta Página