Jogos Top 10!

k1do0h

Power Member
Boas, na vi nd sobre isso por isso decidi lançar!
Diga ai a vossa lista de jogos k n podem deixar d jogar...!
aki fica a minha!

<<<GAMES Top 10*>>>
GTA LCS
Pro 5
Prince of Percia
Virtual Tennis
NFS Most Wanted
Pursuit Force
WWE Smackdown Vs Raw 2006
Peter Jacksons King Kong
WRC World Rally Championship
Championship Manager

"k1do0h" bReaK tHe ruLz.. HacK eVerYthInG!
 
tu n deves de ter jogado o wrc de certeza absoluta...

Peter Jacksons King Kong <--- ainda n saiu

Championship Manager <--- tb n ...

mais uma spam thread?
 
tenho o wrc.... é 100% arcade mas a condução tem semelhanças com o richard burns (mesmas tecnicas para fazer curvas, etc etc)


60 e tal pistas, 20 e tal carros... tenho aqui jogo pra muitos meses enquanto apanho secas no work (e fora dele)

jogar carros num ecra pequeno isto parece micro-machines, e o jogo parece pior do que é..... entretem, nothing more
 
top 10, como se toda a gente tivesse €€ para comprar 10 jogos. digam aí mas é O JOGO do momento pra PSP, é muito mais útil que esta thread, para não abrir outra.

bom natal
 
FELiCORA concordo plenamente contigo ! 10 jogos... lol
o melhor jogo do momento para mim é o PES é a meu ver o REAL jogo :)
mas tambem tou a pensar em comprar o smackdown vs raw que a meu ver pode competir c o PES pelo melhor jogo do momento

Bom Natal
 
tipo mas GTA e NFS jogo no PC, alguem ja jogou akele do mercúrio, pelo video parece-me fixe, tipo Balance, mas é mercurio em vez de uma bola. mas tou mais inclinado para o gta por causa do possível loader...
 
Mercury

Ya ja joguei e fixe mt porreiro no principio mas ao fim d um tempo torna s uma
fuleirada! :confused: Um jogo xelente tipo desse é o Intelligent License 5*!
continuação... =D

FELiYCORA disse:
tipo mas GTA e NFS jogo no PC, alguem ja jogou akele do mercúrio, pelo video parece-me fixe, tipo Balance, mas é mercurio em vez de uma bola. mas tou mais inclinado para o gta por causa do possível loader...
 
venho aqui ja ajudar-vos eu fui bem enganado hoje pois fui todo contente comprar 1 jogo para a minha querida psp metal gear acid,pois apesar de na caixa nao referir o jogo e um jogo tipo cartas ou seja 1 ganda seca e e meis tempo de conversa q de jogo....aiaiai so de pensar que poderia estar a rever o meu belo medievel.......se e que esta bm escrito....
 
Back
Topo