1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos Toshiba L40

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por xadi, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1677)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. meus caros magos da informatica, n xabia onde criar exte topico max penxo k aki até nem fica muito mal...bem eu goxtaria k me dixexem algunx jogox k eu pudexe jogar nexte portatil, o toshiba L40, encomendado atraves do e-oportunidades...
    As caracteristicas do portatil sao:
    Windows Vista
    Intel (R) Pentium (R) Dual CPU T2390 @ 1.86 GHz
    2 GB RAM
    Placa grafica Intel (R) 965 Express Chipset family

já li unx comentx a dizer k conxeguiram correr COD4 nexte portatil, max tbm já ouvi outros a dizer k nem um fifa 08 conxeguiram correr :S peço-vox k me exclareçam exa duvida e tbm ja agora xe me podem dizer algum jogo bom e +- recente k funce nexte portatil...Eu xei k extex portateix xao para trabalhar, max ha xmp k matar o vicio nax feriax :lol:

cumpx a todox

2. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Tens graves problemas de escrita. Porque é que usas "x" em vez de "s"? Gostava de saber qual é a razão, uma vez que nunca compreendi.

Em relação ao controlador gráfico integrado da intel (x3100), tens aqui uma pequena review.

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=4154

O que pode ser aceitável para ti, pode não ser para mim. Aí tens vários benchmarks de jogos com respectivos fps. Tira as tuas conclusões!

3. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Eu ainda espero que por engano do fabricante do teclado dele tenho montado a teclas trocadas... espero!!

4. ttboy

ttboy Power Member

Vá vamos la responder ao rapaz
    Pá isto é um fórum, não um telemóvel e como tal deves utilizar uma escrita adequada ;)
    A placa gráfica desse portátil dá, na minha opinião, para bastantes jogos, apenas não podes abusar da qualidade gráfica.
    À resolução de 800 X600 e com os gráficos em low/med consegues correr de forma jogável muitos títulos recentes
    Verifica se tens os drivers mais recentes instalados no pc ;)

5. só uma pergunta um bocado estupida: o nome da minha placa grafica e a que acabou de escrever (intel x3100) sao as mesmas correcto?é que eu nao percebo muito destas coisas :P
    estive a procura no site da intel mas nao consigo encontrar, é simplesmente muito confuso :S alguem me pode dar algum link directo para sacar as drivers mais recentes para a placa grafica? desculpem lá esta trabalheira toda...Cumps e desculpem a escrita telegrafica :lol:

PS: a versao das drivers k tenho instaladas é 7.14.10.1329

Última edição: 23 de Julho de 2008

6. Obrigadissima :D bem eu tenho um pouco de medo em instalar drivers, pelo que queria k confirmasse se é mesmo este driver que tenho de sacar, pois se nao for lá se vai o portatil :S http://downloadcenter.intel.com/Det...ows Vista Home Basic, versão 32 bits&lang=por

penso que a pesquisa foi feita por Windows Vista Basic, mas eu tenho a versao Home Premium, mas pelo que li abrange ambos os sistemas :) peço que confirme só se é esta a driver a instalar ou me aconselha outra na lista que me entregou ;) cumps

7. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Podes instalar, não há problema. Se notares alguma anomalia, utiliza o restore do windows.

8. ttboy

ttboy Power Member

Instala
    Depois corre o 3dmark 03 e 05 e diz ao pesssoal como é que isso tá :)

9. Bem tentei instalar a driver que referi acima mas a mesma, ao começar a instalar dá a seguinte mensagem de erro: "O controlador a ser instalado nao está validado para este computador. Obtenha o controlador apropriado junto do fabricante do computador. O programa de configuração será encerrado"...
    Alguém sabe como resolver isto? :(

10. Caso nao tenham resoluçao para isto podem indicar-me outras drivers para a minha placa grafica?Desculpem o incomodo...
    Cumps

11. bem apos nao conseguir instalar as drivers mais recentes presentes no site da intel devido ao erro k descrevi acima, instalei o fifa 08 no portatil e bem, o jogo simplesmente nao flui :S os graficos até sao bons, mas o jogo simplesmente nao sai fluido, sempre com breaks...Sinceramente nao percebo cm é k na review em cima dada pelo transistorTJB com um portatil ainda mais fraco do k este conseguem correr um half life 2 ou um far cry :S

cumps

12. Dede

Dede Power Member

Boas só uma duvida,ja tentei apresenta la noutro topico mas nimguem me respondeu.

Queria saber se o toshiba L300 da kanguru consegue rodar por exemplo o Age of Empires III.

desde ja agradeço!

cumps

13. Pah fui ver umas imagens ao google pra ver cm era os graficos do AoEIII e axo k n deve dar la mto bem isso :009: tenta e conta.

14. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Todas as dúvidas sobre os e-escolas devem ser esclarecidas aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página