Jogos UK/PAL EUROPA

CAVADA

Membro
Boas tardes.

Quero comprar alguns jogos em Inglaterra, mas surgiu-me uma duvida : Eles são compatíveis em Portugal ?

Alguns dizem : UK version

outros : PAL - UK and European version

Agradecia a v/ajuda para não fazer asneiras :D:D:D
 
Os jogos PS3 são SEMPRE region free.

O único problema que podes ter é em relação ao online (só poderes jogar com pessoas daquela região) ou quando queres comprar DLC.

Vê sempre jogo a jogo.

Mas este problema nunca se levanta para os jogos comprados no UK. Só quando encomendas de outra região (E.U.A., Japão, etc.).
 
Qualquer jogo que compres no mundo dá para jogar na PS3 e qualquer jogo que compres na europa (região 2) dá para jogares online. Quanto aos que comprares nos EUA ou Asia tens que ter atenção ao facto de serem region free ou caso contrário não consegues jogar online. Tendo em conta que vais comprar jogos do Reino Unido não terás qualquer tipo de problema nem com o jogo nem com o online.
 
Mas quanto aos idiomas do jogo? Por exemplo o fifa 2009 versao PAL, Regiao 2 (Europa)... tem na mesma os comentários e o idioma de menus em portugues?
 
Mas quanto aos idiomas do jogo? Por exemplo o fifa 2009 versao PAL, Regiao 2 (Europa)... tem na mesma os comentários e o idioma de menus em portugues?

O idioma de menus é em inglês. No entanto, os comentários em Português, podes fazer download na Playstation Network (Store), é de borla. Ainda ontem fiz o download dos comentários para o Fifa2009 que mandei vir de UK. O jogo está um espectáculo!

Cumps
 
Back
Topo