1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos UMD na PSP Store

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Alchemist, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1807)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Jogos físicos em versão digital no verão

Fonte: http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=3240

2. MaDi

MaDi Banido

Se eu sou contra os jogos piratas exactamente pq os gosto de ter fisicamente, é óbvio que não estou nada interessada em ter os jogos todos no cartão.

3. vitorr

vitorr Power Member

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu comprei uma PSP há dias e estou impressionado com ela.
    É triste que a pirataria mine a consola da forma que o faz, pois a DS e a sua extrema facilidade em piratear
    não ganham tanta expressão.
    A ver se com uma torrente de jogos "grandes" a consola ganhe um novo fôlego que bem precisa.
    Este é um bom caminho, mas algo terá que ser feito em relação aos memory cards. Guardar jogos no memory card
    e depois apagá-los e ter que os sacar de novo para jogar não é NADA prático.

5. vitorr

vitorr Power Member

Podem sempre criar "algo" que associe o teu MAC adress ao jogo e o possas descarregar para o PC e guarda lo onde queiras.

6. thendless

thendless Power Member

Quem à Store americana já encontra lá alguns jogos que sairam anteriormente em UMD.

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Na europeia também já tem

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas é engraçado a diferença de conteúdo entre a store do UK (a minha) e a PT (onde me registei inicialmente).
    Em relação aos jogos da PS1 há uma diferença estúpida...

Em PT não há:

Bishi Bashi Special
    Command And Conquer™
    Reel Fishing
    Fade to BlackTheme Hospital
    Motorhead
    Judge Dredd
    N2O

etc...

E os jogos em UMD, bem... tanto numa como noutra, nada de especial.

9. bassmaster

bassmaster Folding Member

Realmente ainda não percebi porque é que há diferenças em termos de conteudo não vejo qual era o problema de pelo menos as stores europeias e americanas terem o mesmo conteudo

10. Kaneda

Kaneda Power Member

mercados diferentes, sabes como é.

11. interxulo

interxulo Power Member

nao sabia k ia haver um grand turismo para a portatil,......k pinta

12. thendless

thendless Power Member

Acredites ou não, foi dos primeiros jogos anunciados quando lançaram a PSP. Triste, não é?

Quanto às diferenças entre as stores do Reino Unido e as restantes lojas europeias isso deve-se principalmente ao facto de alguns países europeus exigirem a localização dos jogos para o seu idioma.

Muitas vezes a editora não quer investir nesse sentido e o jogo fica-se pela store inglesa.

Partilhar esta Página