Xbox 360 Jogos usados pela Amazon?

Já comprei vários. E tudo correu bem sempre.

Tens que ter em conta, que não estás a comprar directamente à Amazon, mas sim a comerciantes que colocam os seus negócios através do "portal/página" da Amazon.

Nesses comerciantes, tens as indicações sobre, estado do jogo e feedback desses mesmos comerciantes.

Comprei a 2 comerciantes diferentes, entre a GameXchange e Zoverstocks, tudo impecável.
 
Mandei vir pela Zoverstocks, alguem sabe mais ou menos o tempo que demora a chegar e quem é a Empresa que faz a entrega?? Pelo tracking aparece-me que foi despachado ontem pela Royal Mail...

Obrigado
 
Eles entregam dentro do prazo indicado.

E são os CTT que entregam, tens que ter alguma atenção, que com o mau tempo que se faz em terras britanicas, a entrega poee-se atrasar um pouco.
 
Mandei vir pela Zoverstocks, alguem sabe mais ou menos o tempo que demora a chegar e quem é a Empresa que faz a entrega?? Pelo tracking aparece-me que foi despachado ontem pela Royal Mail...

Obrigado

Não é para te deixar ansioso, mas eu e um amigo meu fizemos negócios já há uns tempos com a Zoverstocks e foi para esquecer.
Demoraram N tempo a chegar. Uma das encomendas foi do UK, para a Alemanha perdida e depois reenviada para Portugal.

Pode ser que entretanto tenham melhorado. Depois diz alguma coisa!
 
Até hoje todos os jogos que encomendei da zoverstocks chegaram impecáveis e cumpriram sempre os prazos. No caso de isso não acontecer eles fazem refund do valor que despendeste ou enviam outra cópia do jogo que encomendaste.
 
Back
Topo