1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos usados

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por steet, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 10766)

1. steet

steet Power Member

Boas. Alguem me pode dizer qual o melhor sitio para comprar jogod psp usados em portugal?

2. Katamy

Katamy Power Member

POdes tentar as lojas da Game ou outras lojas especializadas. Na Internet tens o Miau.pt por exemplo.

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

tem e cuidado com os vendedores do miau, ve o feedback e tenta pagar so quando recebes,caso nao tenham bom feedback

4. Katamy

Katamy Power Member

Mesmo que tenham bom feedback é sempre aconselhável que pagues só quando recebas.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vê os sites de compra internacional na thread sticky do "Jogos".

Ebay.co.uk, desde que seja de um vendedor com bom feedback, da UE e que uses Paypal, tás seguro.

6. esta:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110

7. eu sei um site k e muito bom nisso e e em portugal
    vai a www.*****.com e ai arranjas jogos novos usados e acessorios com a mair confiança eu propio ja comprei la jogos

8. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

Nao e preciso ser da UE, um jogo americano da para uma PSP europeia, so nao dao os filmes

9. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

o ser UE é por causa das alfandegas porque se vier de fora o mais provavel e ficar na alfandega e teres de pagar o imposto

10. Net_Holer

Net_Holer Power Member

No Odivelas Parque há uma loja de jogos que vende jogos usados e tambem os compra... no Carrefour de Loures também há a mesma loja...
    Depois tens as lojas de artigos em segunda mão tipo cash converse, cashland, etc...

No colombo tambem ha uma loja de jogos mas essa já não tenho a certeza se tem jogos usados ou não...

11. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

essas lojas sao a GAME

12. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

Comprei 2 jogos do ebay.com que vieram dos estados unidos, e o Lumines que comprei no ebay.fr mas veio do Hong kong

13. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

tiveste sorte

14. the13thing

the13thing Power Member

Última edição: 25 de Julho de 2007
  15. xusso

xusso Power Member

Por acaso conheço um site que não só vende jogos usados como os compra.

www.nivelx.pt

16. oioi eu tenho jogos originais pa venda estao praticamente novos fala cm pelo msn [email protected]

17. Katamy

Katamy Power Member

Isso tem de ser colocado na secção respectiva do fórum mas como não és Power Member não podes aceder...

18. Capelo92

Capelo92 Power Member

Curto muito o www.*****.com aconselho sei por experiência própria que eles têm um óptimo serviço eu próprio ja encomendei 2 coisas de lá^^ . O www.miau.pt os vendedores às vezes podem ser traiçoeiros que conheço uma pessoa que lhe tentaram pregar uma peta tentando o gajo receber o $$ sem dar o produto.

cumpZ

19. Cmind18

Cmind18 Power Member

Entao o miau.pt nao é de confiança? É que estava a pensar em fazer la uma comprinhas:)

20. flipo

flipo Power Member

Ja fiz algumas compras lá(6) e nunca tive problemas, antes de comprar temos que ter em atenção o feedback do vendedor.

Partilhar esta Página