1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos usados

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Samuka Klax, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1097)

1. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Boas, antes de mais queria izer que fiz uma search ntes de iniciar o topcio mas nao vi nada que me intressasse :lol:
    portanto venho lhes perguntar onde e que vcs compram os jogos usados.
    O nome de uma loja especifica ou de um site. E de preferencia uma de baixo preço :P
    Ando a procura de jogos para o pc nomeadamente FPS.

E tenho outra pergunta. no eBay como e que funcionam os portes? tipo se comprar um coisa de 1 USD quanto e que vai custar mandar vir para ca?

se me pudessem responder agradecia
    CumpZ

2. eCks

eCks Power Member

os portes dependem de onde é enviado o que comprares, mandares vir uma coisa de Espanha não tem mesmo custo que mandares vir do Japão =p
    mas normalmente tem la a dizer o custo dos portes e para que países enviam

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

ya mas eu queria msm era nomes de lojas... com bons preços e bons jogos
    any help is good help :kfold:

4. Bakano

Bakano Power Member

5. Fosforina

Fosforina Power Member

Na tua terra não há a GAME ou a Game Stage?

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

margel sul FTW game so no rio sul... e e uma lojita pequena... mas so tem jogos usados pa ps2 e pa xbox po pc nao tem nd de especial

7. eCks

eCks Power Member

margem sul FTW mesmo =p também moro ao pé do rio sul
    a GAME daqui parece ter pouca coisa a nível de usados

8. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

nem no miau encontro nada que ne impressione.... se calhar eBay mas nunca fui fã de comprar jgs na net

9. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Podes experimentar a GAME como ja foi referido www.game.pt e de resto só mesmo na net acho eu

Partilhar esta Página