1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos usados

Discussão em 'PlayStation' iniciada por _TiAgO_, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 749)

1. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

malta tenho uma duvida, ao comprar se jogos usados, que tenham modo online, e ja tenham sidos jogados online, e o antigo dono ja tivesse ganho trofeus, faz se tudo de novo numa nova ps? ou seja ganhar os trofeus, jogar online na mesma?

2. katsouranis

katsouranis Power Member

Que raio de pergunta lol, claro que fazes tudo de novo numa nova Playstation. Os saves e trofeus ficam ligados ao user, gravados na playstation, nao ficam gravados no blu ray lol.

3. NeozFlux

NeozFlux Power Member

Nem no blu ray nem na rede playstation. Quem ganhou os troféus foi o user inicial, não tu xD Não querias mais nada :P

4. _TiAgO_

no caso do pc á jogos registados online (cdkey) já não dá para registar de novo... apenas era essa a minha duvida

5. NeozFlux

NeozFlux Power Member

então devo ter percebido mal xD

6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Mas tu alguma vez tiveste que registar a tua CD-key num jogo PS3? :P

7. _TiAgO_

não mas ela própria podia registar o jogo pela primeira vez que fosse jogado online, é perfeitamente possível de o fazer. Mas ok era so a minha duvida, thread encerrada! Obrigado.

Partilhar esta Página