Jogos vao abaixo

Eragon25

Power Member
Bom dia.

Por vezes quando estou a jogar os jogos dao erro e desligam sem motivo aparente. Já me aconteceu com o Fallout3, COD4 e Tomb Raider legend. Isto começou a ocorrer quando instalei o Warhammer Mark of Chaos. Alguem faz alguma ideia do que estará a acontecer ou como o solucionar?

Agradeço desde já as vossas respostas.
 
Boas,

Faz uma limpeza ao disco, corre o anti-vírus e um anti-spyware. Se continuar, pode ter sido o regestry que foi ao ar.

Cumps.
 
Faz download do Ccleaner . Faz tanto a limpeza do disco como do registo. Voltas a correr um jogo que desse o dito erro e vê se continua a dar.

Já agora, não aparece mensagem de erro ?

Cumps
 
Como está de temperaturas?

Verifique com o HWMonitor.

Deixe-o a correr em fundo, jogue um bom bocado, e verifique as temperaturas máximas atingidas.

Se relaciona o problema com a instalação do Warhammer Mark of Chaos, já testou desinstalando?

Zee
 
Ja desinstalei e continua a dar erro. E nao da mensagem de erro.
Ja agora o pc é um portatil toshiba cosmio F50 dai eu achar tao estranho desligar assim os jogos... =S
 
Corri o ccleaner e o tomb raider continua a ir abaixo vou testar com o fallout 3 pra confirmar. pra ja tenho as temperaturas como:

Core 0 : 41ºC
Core 1 : 42ºC

Gpu core : 56ºC

Hdd1 : 23ºC

Hdd2 : 21ºC
 
nao da erro. o jogo simplesmente vai abaixo e diz k o windows encontrou um problema e teve que desligar o jogo...

Isto ocorre em varios jogos... Algo k antes nao acontecia.

Cumps
 
Eu tive um problema parecido, mas nao iam os jogos abaixo era logo o pc abaixo, substitui a grafica e a fonte e rula nas horas, o teu problema pode ser dos jogos ou de algum software que provoca isso.
 
Back
Topo