Jogos Viciantes - Experiências Que afectam a vida real

Acho que o jogo que me colei mais foi no metin2, odeio o jogo mas adorava jogar xDD perdi demasiadas horas nisso o segundo jogo que mais me viciei foi no team fortress 2 que tenho 2100horas xD
 
Nunca fui um grande viciado em jogos mas, ninguém se viciou no Super Mário?!

Como era normal na altura (2ª metade dos anos 90), praticamente toda a malta iniciou o "vício" no Game Boy. Cheguei a ter a 1ª versão do Game Boy e uma série de jogos. Claro, o mais viciante foi sem dúvida o Super Mário, que também joguei muito naquelas consolas a imitar a Mega Drive.

Na Mega Drive jogava muito ao Sonic. Passei horas e horas seguidas a jogar aquilo, porque na altura não dava para gravar o jogo e continuar no dia a seguir >( Portanto, cada vez que pegava naquele jogo, era para jogá-lo o dia inteiro!

Na PS1, joguei bastante ao Tomb Raider (I e II) e ao Final Fantasy VII (foi um verdadeiro vício de verão, com imensas horas jogadas até às tantes e que ainda está por terminar!), MGS, GT e Resident Evil. O jogo mais jogado pela turma era sem dúvida o Fifa 99, que jogão! Tínhamos um campeonato e íamos passando o memory card. O Fifa 2000 foi um dos jogos mais aguardados da altura, o que foi uma tremenda desilusão. Depois, claro, veio o PES :007:

Depois, como o tempo é cada vez menor, comecei a dar prioridades a outras coisas. Os jogos de consola são muito extensos e não me apetece estar a jogar meia-hora de cada vez. Tenho a PS2 e a PS3 e nunca dei muito uso aquilo (tirando o GTA na PS2, que também investi mesmo muitas horas). Jogos de PC também nunca liguei muito. Passou-me ao lado a febre do CM, CS, etc, e até o popularucho do Farmville :p Isso sim, vi muita malta, bem adulta, viciada nisso!

Agora só jogo pontualmente, jogos mais rápidos no iPhone/iPad. Voltei a investir algumas horas na versão do GTA para iPhone, que tem uma jogabilidade muito boa, e é sempre bom recordar :D Há dias comprei o Kingdom Rush para o iPad e joguei logo 3h seguidas pela noite dentro e mais um par de horas no dia a seguir para terminar o jogo. Que vício :P
 
Aconselho um jogo muito original, para PC ou MAC.
Chama-se "Limbo" (ganhou premios, e não requer computador potente.)

Outro jogo viciante para quem gosta do genero, para ipad/iphone/android é o famoso "Plant vs Zombies".
 
pmposlb - muitas horas nesse jogo Limbo, aparte disso também CS que já não o vou deixar assim tão facilmente (jogador desde 2006), de resto não tive assim grandes jogos que mudassem a vida real. Também cheguei a jogar Ogame, Ragnarok Online, Mu Online(LOL), Lineage 2 mas só por causa de pessoal amigo que se juntava e convidava porque senão não metia tanta piada :P.
 
Back
Topo