Jogos - Vista Vs. Xp Pro

Instalar Jogos PC em que Sistema Operativo?

  • Windows XP Pro?

    Votes: 102 87,9%
  • Windows Vista?

    Votes: 14 12,1%

  • Total voters
    116
Mudei o meu SO para o XP pro devido a uns problemas que vinha tendo e até agora não vi diferença nenhuma nos jogos, pelo menos no GTA san andreas, world of warcraft, call of duty 4....mesmo nenhuma.

A Qualidade de imagem é realmente péssima comparada com a do windows vista.

Não sei como dizem que o XP é melhor que o vista, só se for mesmo em alguns jogos.


:x2: era exactamente aí que queria chegar
 
Vista

crysis dá melhor, podem ver na review do user mascarilha..
podem jogar em DX10.. bem como DX9
nos jogos que enumeras te.. dos que jogo, a diferença é minima a nula em termos de FPS, ou de performance visível
porque agora não ia instalar o XP só para jogar

Ah!
No vista a qualidade de som, se definida correctamente no painel de controlo é completamente superior á do XP.. e para mim bom som é algo fundamental também!
 
Conclusões que se podem obter desta votação após 76 votos:

92.11% Gostam de jogar
7.89% Ficaram a ver mal depois de tanto jogar.

:lol:

hmm da ultima vez que fui ao oftalmologista disseram me que até tenho uma "qualidade de visão acima da média"..

uso o vista á coisa de 7 meses...

:rolleyes:

enfim isto torna se uma discussão.. a discussão de sempre

só digo isto

tens o XP, queres jogar? continua no XP
não tens nada? não vás agora comprar o XP.. investe no "futuro", Vista.
Tens o Vista? Continua
 
hmm da ultima vez que fui ao oftalmologista disseram me que até tenho uma "qualidade de visão acima da média"..

uso o vista á coisa de 7 meses...

:rolleyes:

enfim isto torna se uma discussão.. a discussão de sempre

só digo isto

tens o XP, queres jogar? continua no XP
não tens nada? não vás agora comprar o XP.. investe no "futuro", Vista.
Tens o Vista? Continua

Sem dúvida. Não se deve regredir. Agora, se se tem o XP e tudo funciona na perfeição, já se sabe: "equipa que joga bem não se mexe".

Vá, cumps
 
Tendo em conta que não tenho "um maquinão" eu diria o XP, o vista, talvez pense nisso quando comprar uma máquina nova.

Não se deve entender por isso que goste do XP (a meu ver o XP é de barro, duas ou três cacetadas a sério e o gajo escangalha-se), os meus dois SO's favoritos da M$ são mesmo o W2K+SP3 e o 98SE que sao os que uso para correr os meus jogos mais antigos :)
 
Back
Topo