1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos wii infantis

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rastaparta, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 7890)

1. Comprei uma wii á pouco tempo e ando viciado no SMG .
    Como tenho uma pequena com quase 5 anos que me acompanha nas aventuras do Mario,mas não consegue jogar sozinha,curtia arranjar um jogo mais simples para ela.
    Mandem sugestões. sff

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Tenho uma irmã com 5 anos e ela conseguiu passar o jogo completamente ^^"...

Sabes o que te aconselho para ela? Brain Age Academy. Com o tempo ela deve conseguir aprender e para a idade dela até fazia bem, penso eu. Mas qualquer party game é bom, por exemplo Rayman Raving Rabbids ou Mario Party, têm minijogos simples e acessíveis que ela deve gostar. Outros bons exemplos Seriam Wii Sports, Wii Play, Mario and Sonic at the Olympic Games, etc...

3. Megaboy

Megaboy Power Member

acho importante q qq pessoa (tenha idade que tenha) comece por saber como mexer no comando...por isso jogos como o Wii Sports e Wii Play são bons para se ter essa noção...

Tb Poderia recomendar o Wii Ware...mas apesar de serem mini-jogos com movimentos simples, o jogo por vezes é bastante rápido, de modo a criança perceber o que tem de fazer ao certo.

Depois há o Mario Party 8...o Rayman Raving Rabbids tb..são bem engraçados.

deste 2 acho o Mrio Party um jogo mais "infantil".

4. latenhas

latenhas What is folding?

E kuando mostrei a Wii ao meu primo ke tem 4 anos o puto eu fikei pasmado!!ensinei-lhe uma vex como se pegava e como se amandava a bola(no jogo do bownling) e voilá começou a jogar kuase komo um professional ^^

5. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Para a tua pequena irmã , o melhor é o Wii Sports , Wii Play, Wario Ware Smooth Moves , Mario Party , Mario & Sonic at the Olimpic Games , Koroncinpa ou lá como se chama , e aqueles jogos dos filmes,

6. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

´
    Exacto e mesmo isso!São os jogos mais divertidos e adequados a idade da tua irmã.

[fanboy mode on]e...todos os jogos pah wii,sao para crianças![fanboy mode of]

Não levem a mal ,é so a gozar :P

7. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

No problem.

8. Obrigado pelas dicas malta,vou ver se arranjo alguns desses no mercado de usados.

9. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

De nada meu , para a tua irmã também era bom o Pókemon e o Super Paper Mario.

10. Make.Love

Make.Love Banido

onde é que com 5 anos conseguia passar 1 Paper Mario? Alguma vez jogaste? Aqueles dialogos nao sao para qualquer um.

11. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Os jogos do mário são sempre divertidos. Reunem sempre a familia... :D

12. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Eu já fiz o jogo todo , ela com certeza passava o jogo , são jogos de diversão e brincadeira , com certeza ela consegue passar este jogo , SPM é muito bom para ela , se não conseguir passar que peça ao irmão uma ajuda.

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  13. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Tás certo!

Partilhar esta Página