Jogos wii infantis

Comprei uma wii á pouco tempo e ando viciado no SMG .
Como tenho uma pequena com quase 5 anos que me acompanha nas aventuras do Mario,mas não consegue jogar sozinha,curtia arranjar um jogo mais simples para ela.
Mandem sugestões. sff
 
Tenho uma irmã com 5 anos e ela conseguiu passar o jogo completamente ^^"...

Sabes o que te aconselho para ela? Brain Age Academy. Com o tempo ela deve conseguir aprender e para a idade dela até fazia bem, penso eu. Mas qualquer party game é bom, por exemplo Rayman Raving Rabbids ou Mario Party, têm minijogos simples e acessíveis que ela deve gostar. Outros bons exemplos Seriam Wii Sports, Wii Play, Mario and Sonic at the Olympic Games, etc...
 
acho importante q qq pessoa (tenha idade que tenha) comece por saber como mexer no comando...por isso jogos como o Wii Sports e Wii Play são bons para se ter essa noção...

Tb Poderia recomendar o Wii Ware...mas apesar de serem mini-jogos com movimentos simples, o jogo por vezes é bastante rápido, de modo a criança perceber o que tem de fazer ao certo.

Depois há o Mario Party 8...o Rayman Raving Rabbids tb..são bem engraçados.

deste 2 acho o Mrio Party um jogo mais "infantil".
 
E kuando mostrei a Wii ao meu primo ke tem 4 anos o puto eu fikei pasmado!!ensinei-lhe uma vex como se pegava e como se amandava a bola(no jogo do bownling) e voilá começou a jogar kuase komo um professional ^^
 
Para a tua pequena irmã , o melhor é o Wii Sports , Wii Play, Wario Ware Smooth Moves , Mario Party , Mario & Sonic at the Olimpic Games , Koroncinpa ou lá como se chama , e aqueles jogos dos filmes,
 
Para a tua pequena irmã , o melhor é o Wii Sports , Wii Play, Wario Ware Smooth Moves , Mario Party , Mario & Sonic at the Olimpic Games , Koroncinpa ou lá como se chama , e aqueles jogos dos filmes,
´
Exacto e mesmo isso!São os jogos mais divertidos e adequados a idade da tua irmã.

[fanboy mode on]e...todos os jogos pah wii,sao para crianças![fanboy mode of]

Não levem a mal ,é so a gozar :P
 
onde é que com 5 anos conseguia passar 1 Paper Mario? Alguma vez jogaste? Aqueles dialogos nao sao para qualquer um.

Eu já fiz o jogo todo , ela com certeza passava o jogo , são jogos de diversão e brincadeira , com certeza ela consegue passar este jogo , SPM é muito bom para ela , se não conseguir passar que peça ao irmão uma ajuda.
 
Última edição:
Back
Topo