1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Wii são region free???

Discussão em 'Nintendo' iniciada por emmekay, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1435)

1. emmekay

emmekay Power Member

Só quero colocar uma pequena questão.

Os jogos da wii são region free?? É possível encomendar jogos wii de lojas online do estrangeiro e jogar correctamente numa consola adquirida em Portugal?

Obrigado

2. bixtre

bixtre Power Member

Infelizmente Não.

Se compraste a tua consola na zona europeia ela é PAL logo so podes comprar jogos de zona europeia.

Os NTSC (Americas e Japao) não podes.

3. emmekay

emmekay Power Member

Obrigado bixtre!

Então posso mandar vir jogos de Inglaterra, desde que identificados como PAL.

è pena porque vi jogos muito interessantes num site que penso ser americano a 20€ e até Splinter Cell Double Agent a 16€. :confused:

4. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Podes mandar vir jogos de lojas europeias à vontade, desde que eles não estejam marcados como NTSC, mas isso só encontras em lojas especializadas.

Jogos dos EUA e Japão é que a coisa entorta...:wvsore: para isso precisavas de uma Wii americana ou japonesa

5. Irxson

Irxson Power Member

Tou a ver que tenho que comprar uma wii japonesa =P
    Não há nenhum chip ou um action replay ha lá mega drive que me deixe jogar imports correr o risco de ***** a consola? bah...

Eu não entendo porquê isto das regiões, eu divirto-me tanto com imports para a DS, diverti-me com imports para a ps2, porquê as barreiras? Para obrigar o pessoal a recorrer e métodos menos legais para jogar jogos comprados com o nosso dinheiro de forma legal? Para obrigar à compra doutro sistema num outro formato?

6. Make.Love

Make.Love Banido

segundo entendi a wii levou com bloqueio por causa da NoE... basicamente nao queriam tar a ter trabalho (achavam ingrato) em traduzir os jogos havendo ja uma versao disponivel no mercado.

7. Irxson

Irxson Power Member

A NoE?

8. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Nintendo of Europe

9. Irxson

Irxson Power Member

Mas que estupidez... e privam os clientes de jogaram alguns titulos que não são lançados na europa?
    bah

10. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Antes fossem, já tinha comprado uns 10, incluindo o No More Heroes americano, estive com ele na mão ontem :(

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tinham é medo, com o tempo que levam a traduzir que as pessoas simplesmente importassem, matando ou reduzindo o mercado Europeu.

A NoE aliás é famosa por estas coisas, incluindo incompatibilidades de jogos WiFi da DS (não explicadas) provavelmente para fazer as pessoas esperarem pela versão PAL.

Não é que não perceba o ponto deles (competir com continentes que só traduzem uma língua é duro, especialmente quando as traduções começam depois; e empresas como a Capcom admitem que fazem as contas para sair à escala mundial de uma vez; o mesmo que dizer que se fosse só a versão americana em alguns casos podia sair um bocado antes) mas pronto... em vez disto; ou melhor... com isto em vigor, deviam conseguir que a sua ausência fosse transparente para nós (lançamentos a tempo e horas)

Partilhar esta Página