Jogos wii

Miguel05

Portugal@Home Member
Boas!Para breve,irei comprar uma wii.Mas estou indeciso entre estes jogos:

Zelda
Dragon ball
Sonic
Wii Play
Super Mario

destes 5 jogos so posso escolher 1,pois ja vou gastar 40 euros em points para a wii e o comando Clássico,mais a wii.

espero respoestas!

cumps
 
Última edição:
- Zelda: Para mim, sem sombra de duvidas, o melhor desta lista.

- Dragon ball: Se és fã de DragonBall, é um dos melhores pelo que tenho lido.

- Sonic: O melhor Sonic 3D segundo a critica especializada, ainda não tive opurtunidade de o jogar mas tenho ouvido dizer maravilhas.

- Wii Play: Não considerava isto como um jogo... vale pelo pack em si (Wiimote + WiiPlay).

Super Mario: Se te referes ao Super Mario Galaxy, ainda vais ter de esperar pelo menos até ao final do ano. Se te referes ao Super Paper Mario, lá para Outubro deve ser lançado na Europa. Se te referes ao Mario Strikers Charged, esse sim já está à venda e é um dos grandes jogos disponiveis na Wii.
 
Tenho zelda dragon ball e sonic. Gosto dos 3 mas o que me roubou mais horas foi zelda. Excelente jogo,viciante e muito bom para jogar sozinho. Por outro lado se es fa dragon ball tb aconselho,é o que estou a jogar de momento parece que os kamehame saiem com os movimentos naturais. Gosto muito da jogabilidade. Também é bom pa jogar a 2. Mas o meu primeiro jogo foi o zelda,por isso aconselho zelda. De certo que te dá para um bom tempo...
 
Aconselho-te a comprar o Zelda, é um jogo muito bom para a Wii, basta ver as suas Reviews...O Wiiplay é uma espécie de Wiisports mas menos divertido, pelo que dizem, o mais fixe é o comando, mas se gostas de jogar sozinho não o compres, dá lugar a outros jogos...Tu dizes Super Mario mas tens que ser mais especifico porque Marios há muitos...O Mario Galaxy ainda não vai ser lançado já, o Paper Mario também não, o único que já está à venda é o Strikers Charged (tirando os Marios da Virtual Console) e esse é/deve ser muito bom e tem modo online...Podes aproveitar pra o comprar e participar no torneio que vai haver do jogo...Mas se não gostas do Mario Strikers Charged, porque não gostas de jogos de desporto, ou porque não tens/vais ter Net na Wii, ou porque jogos de futebol não te agradam (...) aconselho-te a comprar o Zelda...

PS : Tu dizes que vais comprar o "comando antigo", mas não é o "comando antigo" mas sim o comando clássico lol...
 
Se tiveres um comando da Gamecube não faz sentido comprar o comando clássico, na minha opinião.
Sempre são 20€ que poupas.
 
Tenho ouvido falar muito bem do Zelda...
Mas tambem dizem que o Budokay Tenkaichi 2 é porreiro, mas faz uma coisa compra agora outro (sem ser o Dragonball), talvez o Zelda e depois quando sair (pois vai sair decerteza) o Budokay Tenkaichi 3 Compras Esse!
Espero ter ajudado :arrow:
 
Eu se fosse a ti agora compraria o zelda.
Quando acabares o zelda se já tiver saído o mario, vai para o mario, caso conctrário vai para o sonic que também está excelente ;)
 
Eu gosto de jogos de guerra mas des tes 4 qual o melhor?:confused:


-Medal of honor: heroes 2
-Medal of honor: vanguard
-Call of duty 3
-red steel

obrigado
Cumps
 
Medal of Honor Heroes 2 dos que tão aí parece-me o melhor! Os outros podem ser bons numas coisas mas são muito maus noutras e nenhum deles tem um multiplayer decente enquanto que o MOHH 2 vai-te dar a possibilidade de jogares online e segundo dizem vai ter os controlos de FPS mais afinados da Wii até agora! Acho que são razões suficientes para o meter à frente dos outros! ;)
 
Medal of Honor Heroes 2 dos que tão aí parece-me o melhor! Os outros podem ser bons numas coisas mas são muito maus noutras e nenhum deles tem um multiplayer decente enquanto que o MOHH 2 vai-te dar a possibilidade de jogares online e segundo dizem vai ter os controlos de FPS mais afinados da Wii até agora! Acho que são razões suficientes para o meter à frente dos outros! ;)

E com a possibilidade de jogar com a wii zapper, k deve ser demais. tipo ter uma uzi nas mãos :004:...

De todos esses títulos, o MOH Heroes 2 é sem dúvida aquele que aguardo com mais expectativas... O modo online multiplayer para até 32 jogadores promete...A ver vamos...
 
Eu espero é que não metam a M#!@ dos friendcodes.Será tão dificil fazer um sistema em que criàvamos uma conta na wii e servia para todos os jogos online??PLEASE NINTENDO se estão a ler isto, acabem com os friendcodes...
 
Eu espero é que não metam a M#!@ dos friendcodes.Será tão dificil fazer um sistema em que criàvamos uma conta na wii e servia para todos os jogos online??PLEASE NINTENDO se estão a ler isto, acabem com os friendcodes...

Como o jogo é da EA só deve ser preciso registares-te no site da EA para jogares online.
 
Back
Topo