1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Jogos windows desapareceram!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Aran, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3637)

1. Aran

Aran Power Member

Boas pessoal a inha dúvida é esta:
    Os jogos do windows( Free Cell e ect..)desapareceram do meu Windows XP, como faço para os recuperar?
    O icone da Internet desapareceu do meu ambiente de trabalho, como faço para recupera-lo?
    Desculpem lá as perguntas noobs!
    Abraços e aguardo respostas!

2. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Para a primeira questão, a resposta tá na imagem em cima. Depois do passo 6 só tens que escolher os jogos e clicares no OK.

Para a segunda questão tens a seguinte imagem:

No 4, aonde está os icones no ambiente de trabalho, aparece tambem o Internet Explorer, no meu não aparece não sei porqué mas tambem não me é util.
    Espero que chegues lá.

3. Aran

Aran Power Member

Obrigadão pela ajuda meu..
    Fica bem!

4. Aran

Aran Power Member

A min também não aparece o simbolo da internet

5. lightMC

lightMC Power Member

desculpa mas os jogos e o icone do internet explorer nao desaparecem assim do nada, a não ser que tenhas andado a eliminar tudo a torto e a direito ou a sacar uma versão não original da internet. :rolleyes:

6. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

O Icone do internet explorer desapareceu.me das propriedades quando instalei o IE7, sempre me aconteceu isto, agora o porqué não faço a minima.

Aran, se não aparece, manda um atalho para o ambiente de trabalho do internet explorer e o assunto fica resolvido.

7. Aran

Aran Power Member

Não fui eu, o meu tio(o pc é dele) é que andou a mexer!De qualquer maneira ja resolvi o problema, mais uma vez obrigado pela vossa ajuda!

Partilhar esta Página