1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos Windows em Mac sem Windows

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por KhAoTiK TaChYoN, 3 de Agosto de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 2611)

1. Encontrei isto na Slashdot:

2. bsod

bsod Power Member

Será isto uma espécie de Wine para OS X? (pelo que eu percebi...)

3. bsod

bsod Power Member

Só por experiência, decidi tentar a sorte com um jogo no Parallels Desktop. Tenho o Windows 2000 instalado, com 128 MB de RAM alocados (tão cedo não faço upgrade à RAM do meu iMac, pelo que me fico por isso... :(). Instalei o Midtown Madness 2, não sei se conhecem (creio que é um jogo de 2002, mas o meu PC de 2001 corre-o aos soluços... :P

Tive alguns problemas no arranque, dado que, após ter instalado tudo do CD, não o reconheceu mais e o jogo não iniciava. Tive de usar um patch no-cd antigo que guardava algures (o jogo é original, mas custa estar sempre a meter o CD quando se quer jogar :X). Abriu, e, com as definições no mínimo (640x480x16-bit) tinha um frame rate suficiente para ser jogável!

Pois é, mesmo com aquelas capacidades 3D praticamente inexistentes, o Core Duo deu conta do recado. :)
    Agora era bom algumas optimizações, para ver se consigo correr jogos mais "gulosos" por recursos :D

Partilhar esta Página