Problema jogos windows vista deixaram de responder

nao funcionou :(

fiz o que voce disse apaguei reiniciei o pc e tentei depois de novo a ver se eles corriam e diz igual nao sei sinceramente que estara a causar este problema :'( existem algumas aplicaçoes que tambem deixaram de trabalhar que tinha talvez seja algo que apagou-se que os punha a funcionar sabem o que ?:sad: obrigada pela ajuda para ja prestada
 
Por acaso não tem nenhum backup do sistema? Ou se tiver um ponto de restauro use-o e volte para uma data antes de ter instalado esse programa.
 
Por acaso não tem nenhum backup do sistema? Ou se tiver um ponto de restauro use-o e volte para uma data antes de ter instalado esse programa.

nao nao tenho =( nao tenho mesmo nada os unicos k tenho soa mais recentes que quando instalei aquilo e ja tou a desconfiar que nao seja daquilo que esteja a interferir agora o que sera ja nao sei ja fico a pensar que seja algo que me falte mas nao sei o que poxa para os jogos do windows que sao tambem ja tou a ter mais trabalho que devia mas obvragdo a quem tem respondido e ajudado e se houver alguem que saiba mesmo de que se trata ou como saber o que sera o erro agradeçia imenso :sad: abraços :msmiley1:
 
Back
Topo