1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos windows vista

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sKolT, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1312)

1. sKolT

sKolT Power Member

boas
    o meu outro pc morreu de velho e o novo que comprei vem com o windos vista mas nao consigo iniciar o steam:'( alguma soluçao
    querem ver que la vai o cs:zzz:

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Esquece o Vista! Queres um exemplo?
    Tava em casa de um individuo e ele tinha o Vista, P4 3000, 512 d Ram e uma 7900. Tentou correr o Tomb Raider Anniversary. Nada.

Emprestou-me o jogo para eu ver umas cenas em casa.
    Chego a casa, instalo e jogo no meu XP e para meu espanto o jogo corre no meu sistema (P4 3000, 512Ram, Gráfica Onboard)... Vista is crap!

3. sKolT

sKolT Power Member

pois mas ja veio com o pc e agora nao ha nada a fazer
    nao da mesmo pa correr o steam no vista?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pá deve funcionar.. aparece algum erro específico?

Cumps

5. Nomearod

Nomearod Power Member

Steam dá no Vista.

Eu pelo menos já o consegui instalar e correr.

6. sKolT

sKolT Power Member

eu carrego no icone do steam e aquilo faz as actualizaçoes ate 100% mas dps nada nao aparece nada
    EDIT: mas se calhar tenho que o instalar de novo pq o steam estava no disco do pc velho e meti neste pc se calhar ao instalar ja da

7. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Uso o W.Vista Ultimate desde que saiu a versão OFICIAL e FINAL em PT e desde aí não quero outra coisa e o W.XP nunca mais me apanha :007: e tenho jogado sem qualquer problema qualquer jogo inclusive o CSS da Steam, e com o lançamento das novas drivers da Nvidia para a minha VGA os jogos nunca estiveram melhores :004:

Última edição pelo moderador: 6 de Junho de 2007
  8. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Épá ainda bem!:)
    Mas tudo depende do sistema do jogador...

Última edição pelo moderador: 6 de Junho de 2007
  9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso reinstala o Steam e já é capaz de dar.. o disco antigo tinha o XP?? Deve estar aí a confusão

Cumps

10. HorseTheBand

HorseTheBand Power Member

Mas afinal o Vista suporta todos (TODOS) os jogos q o XP suporta? Se bem me lembro há mta incompatibilidade a nível de jogos e progs q n correm no Vista (por enquanto. claro) por isso ainda acho uma boa alternativa o XP, pelo menos n vejo o porquê de instalar já já o Vista, a mim n me vai trazer nada de novo antes pelo contrário, deve d puxar mais pelo meu sistema fraco, diga.se de passagem...

11. lightMC

lightMC Power Member

Pra resolver a maioria dos problemas do Vista desliga o UAC.

Painel de Controlo > Contas de Utilizadores > Activar ou desactivar o controlo de conta de utilizador > desactivas, OK e reinicia. Vê se já nao dá. ;)

e se puderes faz todas as actualizações que já existem.

12. PoolMania

PoolMania Banido

Vista só quando o SP para ele sair. Até lá Vista somente em dual boot com o xp: Prtição para o Vista e a outra para xp :) O jogo Alpha prime no vista dá bronca da grossa no som e no xp corre ás mil maravilhas. E outros jogos tem comportamentos diferentes no Vista em relação ao xp para pior! e olhem que o meu pc não é fraco! Já li muita coisa na net e a grande verdade é que o Vista está muito mal optimizado e carregado de bugs que vão sendo resolvidos aos poucos mas só com o primeiro SP para ele é que isso começa a entrar nos eixos.

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Ontem cheguei a casa corri o Vista, Tomb Raider Anniversary do Steam, que nem sequer foi instalado no Vista, e BAM! deu a primeira...

Já tentaste correr como Admin?

14. AwakE

AwakE Banido

Convem ter os drivers mais actualizados para a gráfica. Aqueles que são instalados a partir do DVD não funcionam com muita coisa, e são lentos para caraças.

15. Cage57

Cage57 Power Member

Olha eu kuando tinha o Vista instalei o steam k veio como o css e nao deu, sakei do site e ja deu, toliçe da steam, ele tbm m aconteçia isso xegava aos 100% e dps boa noite ao freitas! sakei, instalei e deu direitinho.

16. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

ñ é por causa do vista porque eu tenho
    instalei a steam bem, correu td bem,tive um problema mas dezistalei e ja ta td resolvido

17. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

ora basicamente que eu saiba o 1.6 nao funciona no VISTA por isso para mim pra ja nao o uso ..

18. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

mas ele ñ diz qual é o que jgo se é source ou 1.6
    eu por acaso jgo source

19. timber

timber Zwame Advisor

512 RAM é um suicídio para o Vista. E para o XP também é pouco além de limitar bastante o potencial da 7900

20. lightMC

lightMC Power Member

aqui funciona.

Partilhar esta Página