1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos XBOX 360 - usados

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rubenm, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 5584)

1. rubenm

rubenm Suspenso

Boas

Adquiri agora uma Xbox e pronto apos dar uma vista de olhos todos os jogos custam 30€ a vontade como nao faco intencoes de gastar esse valor de cada vez k adquiro 1 jogo gostava de saber onde comprar usados, miau nao conta loool penso ser util para todos

2. netorc

netorc 1st Folding then Sex

30euros?

Ja deves tar a ver o preço deles usados julgo eu, pois novos bem podes contar com 60euros para cima! Tens muitos jogos a custar-te 75euros na boa!

3. zx-9r

zx-9r Power Member

4. I.M.

I.M. Power Member

Eu tenho alguns jogos usados para X-Box 360 :)

Amanhã crio um post na secção vende-se com eles ;)

5. rubenm

rubenm Suspenso

sff depois manda me 1 PM se os preços forem :) e se tiveres algo k goste...depois falamos

cumps

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isto n é um fórum de classificados :wvsore:

Tens uma thread sticky com sites internacionais. Usa o Ebay.co.uk e arranjas jogos + baratos.

7. rubenm

rubenm Suspenso

dscp
    mas o objectivo e saber onde os adquirir, por acaso akele user falou k tinha e ira ser feita a troca na seccao de vendas e por Pm, caso cheguemos la.

kt ao ebay foi o 1.. mas os jogos ficam sempre por 20~25€ + portes e os poucos que enviam a PT pedem 10 e 15€

Partilhar esta Página