1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por davidcrazy, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 746)

1. davidcrazy

davidcrazy Power Member

Boas,

Tive a comparar preços de Jogos pa PSP no site da fnac espanhola com a fnac portuguesa... eu bem sei k as coisas lá, costumam ser mais baratas mas fikei surpreendido com o preço do GTA LCS... custa lá em preço fnac menos 15€ (mais coisa menos coisa) do k aki em portugal. É caso pa dzer 'bou a espanha benho já'. E este é apenas um caso entre muitos, mas claro ha jogos k n fazem diferença, ou fazem diferença de 5 centimos...

Mas o keu keria saber, se eu comprar um jogo em espanha, ou noutro país... será k tenho problemas na lingua?? sei lá, em termos de software do programa (upgrade)...ou axim??

Agradeço a vossa resposta...
    Cumprimentos

2. Morpheus

Morpheus Banido

o contrário de portugal mtos jogos em espanha costumam estar em espanhol visto eles providenciarem um bom suporte a traduções, todavia mtos jogos deixam escolher a lingua com que queres jogar pelo que em principio n deves de ter problemas se comprares os jogos lá

3. paperless

paperless Power Member

Os jogos que saem em espanha sao praticamente os mesmos que saem em portugal e no resto da Europa, ingles no minimo deve ter..por isso n me preocuparia..

4. davidcrazy

davidcrazy Power Member

Atao tass bem

Obrigado aí po ppl

5. vitorchapas

vitorchapas Power Member

mts dos jogos que saem em espanha so teem mesmo o espanhol...

Partilhar esta Página