Jogos

davidcrazy

Power Member
Boas,

Tive a comparar preços de Jogos pa PSP no site da ***** espanhola com a ***** portuguesa... eu bem sei k as coisas lá, costumam ser mais baratas mas fikei surpreendido com o preço do GTA LCS... custa lá em preço ***** menos 15€ (mais coisa menos coisa) do k aki em portugal. É caso pa dzer 'bou a espanha benho já'. E este é apenas um caso entre muitos, mas claro ha jogos k n fazem diferença, ou fazem diferença de 5 centimos...

Mas o keu keria saber, se eu comprar um jogo em espanha, ou noutro país... será k tenho problemas na lingua?? sei lá, em termos de software do programa (upgrade)...ou axim??


Agradeço a vossa resposta...
Cumprimentos
 
o contrário de portugal mtos jogos em espanha costumam estar em espanhol visto eles providenciarem um bom suporte a traduções, todavia mtos jogos deixam escolher a lingua com que queres jogar pelo que em principio n deves de ter problemas se comprares os jogos lá
 
Os jogos que saem em espanha sao praticamente os mesmos que saem em portugal e no resto da Europa, ingles no minimo deve ter..por isso n me preocuparia..
 
Back
Topo