1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos

Discussão em 'XBOX' iniciada por xakam, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1000)

1. oi gostava de saber quais os melhores sites de compra,troca e venda de jogos novos e usados.Eu conheço 2,sao nivelx.pt e o videojogos.com sabem + alguns??????????????

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Não, acho que não.

3. rmb

rmb Power Member

como assim??

cUMPS

4. XeniX

XeniX Power Member

Pagas por cartao de credito e fazes o download do jogo.

Um que é muito conhecido é o direct2drive.com , e tb tens o steam

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não estamos a falar de X360? Daquela consola que não lê DVD-R's (pelo menos de origem)...logo jogos sacados não podem haver...

6. llclg

llclg Power Member

Recomendo http://*****.freeweb7.com/, fis a encomenda passado 1 dia ja o tinha em casa!!(se fizerema encomenda de manha inda poderam receber logo no dia seguinte!

7. amg_tech

amg_tech Power Member

A consola tem a possibilidade de ler jogos guardados no disco, logo se o tiver não há problema.

Cumps

8. rmb

rmb Power Member

consola chipada, ou com qualquer alteração em hardware/software nao?
    que tipo de jogos?

cUMPS;)

9. amg_tech

amg_tech Power Member

Bem eu julgava que dava, partindo da lógica que se um demo funciona, um jogo completo também funcionaria. Mas não sei, só tenho a consola á 3 dias :D

Partilhar esta Página