jogos

Realmente , o GTA enquadra-se bastante bem no pedido , mas depende do tipo de tiros ..
rui , para corridas e isso tens o Burnout Legends , e Juiced 2 , que na minha opinião são 2 jogos fantásticos
Depois a nivel de tiros depende do que queres ..
Podes querer um jogo de tiros na 3º pessoa ( O GTA por exemplo ) ou na 1º Pessoa ( Lembro-me agora do exemplo do Counter Strike para PC )
Mas aconselho-te na PSP a jogares um jogo de tiros na 3º Pessoa , pois FPS e Analógico não combinam lá muito bem :P
Tens este :
Syphon Filter : Logans Shadow
Nunca joguei mas já ouvi dizer muito bem desse jogo
Espero ter ajudado :)
 
Se for jogos separados de carros para mim é o Juiced 2 e FPS o Medal of Honor Heroes 2.
Se for estes dois géneros juntos talvez o Pursuit Force como já aqui foi dito.
 
eu se fosse a ti escolhia para carros Burnout legends ou se gostas de Tunning Juiced 2
para tiros tens o Symphon Filter k ta excelente
se keres um jogo com essas duas coisas escolhe o GTA Vice City Stories ou o Pursuit Force Extreme Justice
 
GTA é muito bom ;)
é do melhores para a psp.
deviam lançar um novo GTA para a PSP tipo GTA IV ou GTA san andreas ( stories ? ). embora ache que isso seja impossivel :(

cumps :D
 
Pediste a opinião e eu dei te, nem sempre o que e mais recente e melhor, o legends é melhor que o dominator na minha opinião, é mais recente no entanto difere em algumas coisas das series burnout, num outro tópico neste forum foi feita uma pergunta igual a tua e a maioria dos users concordou que o melhor seria o legends, mas la está e uma questão de experimentares os 2.
 
Para não abrir outro tópico...

Alguém me sabe dizer se vale a pena este jogo
Ghost Recon Advanced Warfighter 2

Por experiência própria, posso-te dizer que não consegui jogar mais do que 20 minutos. Dentro do género de shooter's procura informações sobre Socom FireTeam Bravo 2, Medal of Honor 2, e Syphon Filter Logan's Shadow, e o Syphon Filter Dark Mirror.
 
Back
Topo