1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rui_23, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1506)

1. boas!
    Pra voces kal é o melhor jogo de tiros e de carros???
    cumps

2. ordisi

ordisi Banido

Ora, de tiros e de carros, GTA.
    Qualquer um deles ficas bem servido.

3. luis15

luis15 Power Member

Concordo...o GTA enquadra-se perfeitamente nesse cenário!

4. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Realmente , o GTA enquadra-se bastante bem no pedido , mas depende do tipo de tiros ..
    rui , para corridas e isso tens o Burnout Legends , e Juiced 2 , que na minha opinião são 2 jogos fantásticos
    Depois a nivel de tiros depende do que queres ..
    Podes querer um jogo de tiros na 3º pessoa ( O GTA por exemplo ) ou na 1º Pessoa ( Lembro-me agora do exemplo do Counter Strike para PC )
    Mas aconselho-te na PSP a jogares um jogo de tiros na 3º Pessoa , pois FPS e Analógico não combinam lá muito bem :P
    Tens este :
    Syphon Filter : Logans Shadow
    Nunca joguei mas já ouvi dizer muito bem desse jogo
    Espero ter ajudado :)

5. NiD_GW

NiD_GW Power Member

GTA sem duvida :P
    é aquele tipo de jogo que tem um pouco de tudo...

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

De tiros o melhor é syphon filter e de carros secalhar o burnout... GTA também é uma boa escolha

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim Syphon Filter é muito bom mesmo mas não envolve carros.
    Se queres tudo no mesmo vai para Pursuit Force.

CumpS

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Entendi mal a pergunta :lol: Pensei que era um jogo de Carros e outro de Tiros

9. cyberfe

cyberfe Banido

Se for jogos separados de carros para mim é o Juiced 2 e FPS o Medal of Honor Heroes 2.
    Se for estes dois géneros juntos talvez o Pursuit Force como já aqui foi dito.

10. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

GTA , O MELHOR JOGO DE SEMPRE!!!:002::lol::002:

11. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

Tiros: MGS PO
    Carros e tiros : GTA OU Pursuit Force...

12. jgame

jgame Banido

eu se fosse a ti escolhia para carros Burnout legends ou se gostas de Tunning Juiced 2
    para tiros tens o Symphon Filter k ta excelente
    se keres um jogo com essas duas coisas escolhe o GTA Vice City Stories ou o Pursuit Force Extreme Justice

13. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

GTA é muito bom ;)
    é do melhores para a psp.
    deviam lançar um novo GTA para a PSP tipo GTA IV ou GTA san andreas ( stories ? ). embora ache que isso seja impossivel :(

cumps :D

14. mfsp8

mfsp8 Power Member

GTA sem duvida... para tiros tbm tens tomb raider !

15. jck

jck Power Member

Qual é o melhor burnout? Legends ou Dominator?

16. XanoN-

XanoN- Power Member

17. jck

jck Power Member

Engraçado tendo em conta que o Legends foi lançado em 2005 e o Dominator em 2007 :S

18. XanoN-

XanoN- Power Member

Pediste a opinião e eu dei te, nem sempre o que e mais recente e melhor, o legends é melhor que o dominator na minha opinião, é mais recente no entanto difere em algumas coisas das series burnout, num outro tópico neste forum foi feita uma pergunta igual a tua e a maioria dos users concordou que o melhor seria o legends, mas la está e uma questão de experimentares os 2.

19. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Para não abrir outro tópico...

Alguém me sabe dizer se vale a pena este jogo
    Ghost Recon Advanced Warfighter 2

20. vitorr

vitorr Power Member

Por experiência própria, posso-te dizer que não consegui jogar mais do que 20 minutos. Dentro do género de shooter's procura informações sobre Socom FireTeam Bravo 2, Medal of Honor 2, e Syphon Filter Logan's Shadow, e o Syphon Filter Dark Mirror.

Partilhar esta Página