jogos

Por experiência própria, posso-te dizer que não consegui jogar mais do que 20 minutos. Dentro do género de shooter's procura informações sobre Socom FireTeam Bravo 2, Medal of Honor 2, e Syphon Filter Logan's Shadow, e o Syphon Filter Dark Mirror.

Era esse tipo de opinião que eu queria.
Pelo que vi no youtube também fiquei com ideia que não era nada de extraordinário
Já tinha encomendado o Socom FireTeam Bravo 2 deve chegar amanha
 
Era esse tipo de opinião que eu queria.
Pelo que vi no youtube também fiquei com ideia que não era nada de extraordinário
Já tinha encomendado o Socom FireTeam Bravo 2 deve chegar amanha

Boa compra! Se puderes aproveita o modo online, que é um mimo ;) compraste a versão europeia ou americana? É que a versão americana tem muito mais jogadores online, embora a versão europeia tenha sempre à volta de 100 jogadores, o que já é suficiente para teres vários mapas sempre disponíveis.
 
Boa compra! Se puderes aproveita o modo online, que é um mimo ;) compraste a versão europeia ou americana? É que a versão americana tem muito mais jogadores online, embora a versão europeia tenha sempre à volta de 100 jogadores, o que já é suficiente para teres vários mapas sempre disponíveis.

Europeia...
Mas para ja ainda não tenho hipóteses para jogar online, tenho de arranjar um belo dum router wireless
 
Back
Topo