jogos

Essa imitação de Português e essa assinatura à miúda de 12 anos fez-me demorar a deduzir o que querias.

On-Topic:

- Para que plataformas?
- Que género de jogos?
- Qual o sistema em questão?
- Em termos financeiros o que esperas dar?
 
Eu não queria ser mais um queixinhas a invadir este tópico mas se o pessoal começasse a utilizar títulos menos vagos para os tópicos iria facilitar muito mais. Já para não falar nessa língua bizarra que muitos escrevem.

Em relação a sugestões: o típico FPS com vertente online é sempre uma hipótese divertida. Depois tens os browser games que o Sameiro sugeriu e finalmente o World of Warcraft se quiseres deixar de ter vida :p (não me levem a mal fãs de WoW).
 
Essa imitação de Português e essa assinatura à miúda de 12 anos fez-me demorar a deduzir o que querias.

On-Topic:

- Para que plataformas?
- Que género de jogos?
- Qual o sistema em questão?
- Em termos financeiros o que esperas dar?

Nem mais :lol:

E o título do tópico também não é o melhor... O tópico "jogos" dentro da secção jogos, não me diz muito... é um bocado vago não acahas.... E porque escreveste este tópico, quando bastava ir ao sub-forum MMORPGs, dentro da secção jogos. Tem lá uma lista gigante, que já foi aqui citada...

De qq maneira, não sei do que gostas, mas deixo-te aqui os que Eu jogo:

-Counter Strike 1.6
-Travian
-Runescape (acaba por ser um pouco viciante, por isso deixei de jogar, mas agora jogo outra vez, mas durante muito menos tempo
-Manager Zone
-Power Football

Verificarás que é um pouco de tudo.

Cumps
 
Back
Topo