1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos

Discussão em 'XBOX' iniciada por LeoJFG, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 694)

1. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Bom, este topico pode ser um pouco 'estupido' mas gostava de saber qual ah melhor maneira d comprar jogos para XBox 360. Aqui na minha zona ( Sintra ) nao ha muitas lojas onde vendam jogos para XBox, tenho apenas ah ***** ( Acho ), e gostava de saber se compensava comprar jogos pela net, e se saia maiz barato ate.

2. timmy10

timmy10 Power Member

Depende dos lugar mas maioritariamente os jogos são mais baratos comprados online. Eu por exemplo compro pela *****

3. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Eu tava ah pensar em vender ah XBox, visto nao lhe dar muito uso, mas visto que duvido que ah venda ah um preço razoavel, acho que o melhor que tenho ah fazer e' mesmo dar-lhe o devido uso. Ja agora podias disponibilizar o site ?

4. Rakter

Rakter Folding Member

Epa não é Ah é a.
    ***** é um dos melhores sitios em pt para comprar jogos para a 360, é onde há mais variedade.

Que interessa que hajam poucos lados, desde que vendam os jogos?
    Ou és como a galinha que veio aqui spammar tópicos porque cada vez se viam menos jogos da 360 (NOT).
    Até na ***** do Vasco da gama há jogos da 360 recentes, quanto mais...

5. R2N

R2N Power Member

http://playzone.lusotec.net/*****/

comprei la o GTA ha pouco tempo por 55 euros...enviam à cobrança e nao pagas os portes para encomendas superiores a 40 euros....fazes a encomenda e 1 ou 2 dias depois tens o jogo em casa.

6. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Muito obrigado. Mais uma coisa, acham que compensa comprar um (por exemplo) Assassin's Creed usado? ou é um risco comprar jogos usados?

7. Rakter

Rakter Folding Member

AC, é daqueles jogos... repetitivos, eu cá acabei o jogo, mas já vomitava o jogo por toda a parte.
    Bem comprar um jogo em 2º mão é sempre 1 risco, mas se for numa loja física, podes sempre exigir o dinheiro caso o jogo não esteja bom.

8. RJSoares

RJSoares Power Member

9. R2N

R2N Power Member

10. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Bom a DVD.co.uk, tem preços bastante agradaveis ( DB Burst Limit que na ***** custa 64.99€, Na DVD custa £34.99 ( 50€ +/- )

Quais sao os metodos de pagamento do DVD.co.uk ?

Partilhar esta Página