Xbox Jogos

LeoJFG

Power Member
Bom, este topico pode ser um pouco 'estupido' mas gostava de saber qual ah melhor maneira d comprar jogos para XBox 360. Aqui na minha zona ( Sintra ) nao ha muitas lojas onde vendam jogos para XBox, tenho apenas ah ***** ( Acho ), e gostava de saber se compensava comprar jogos pela net, e se saia maiz barato ate.
 
Eu tava ah pensar em vender ah XBox, visto nao lhe dar muito uso, mas visto que duvido que ah venda ah um preço razoavel, acho que o melhor que tenho ah fazer e' mesmo dar-lhe o devido uso. Ja agora podias disponibilizar o site ?
 
Epa não é Ah é a.
***** é um dos melhores sitios em pt para comprar jogos para a 360, é onde há mais variedade.

Que interessa que hajam poucos lados, desde que vendam os jogos?
Ou és como a galinha que veio aqui spammar tópicos porque cada vez se viam menos jogos da 360 (NOT).
Até na Worten do Vasco da gama há jogos da 360 recentes, quanto mais...
 
Eu tava ah pensar em vender ah XBox, visto nao lhe dar muito uso, mas visto que duvido que ah venda ah um preço razoavel, acho que o melhor que tenho ah fazer e' mesmo dar-lhe o devido uso. Ja agora podias disponibilizar o site ?

http://playzone.lusotec.net/*****/

comprei la o GTA ha pouco tempo por 55 euros...enviam à cobrança e nao pagas os portes para encomendas superiores a 40 euros....fazes a encomenda e 1 ou 2 dias depois tens o jogo em casa.
 
Muito obrigado. Mais uma coisa, acham que compensa comprar um (por exemplo) Assassin's Creed usado? ou é um risco comprar jogos usados?
 
Muito obrigado. Mais uma coisa, acham que compensa comprar um (por exemplo) Assassin's Creed usado? ou é um risco comprar jogos usados?

AC, é daqueles jogos... repetitivos, eu cá acabei o jogo, mas já vomitava o jogo por toda a parte.
Bem comprar um jogo em 2º mão é sempre 1 risco, mas se for numa loja física, podes sempre exigir o dinheiro caso o jogo não esteja bom.
 
Bom a DVD.co.uk, tem preços bastante agradaveis ( DB Burst Limit que na ***** custa 64.99€, Na DVD custa £34.99 ( 50€ +/- )

Quais sao os metodos de pagamento do DVD.co.uk ?
 
Back
Topo