1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por megajr, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 558)

1. megajr

megajr Banido

Pessoal o Call of duty da pra jogar on?
    E tabem gostava de saber qual o melhor jogo de tiros para a psp e qual a ultima edicao de call of duty pra psp.
    E so isso que preciso de saber.
    Obrigado a quem me ajudar.
    Fiquem bem!

2. J.Piedade

J.Piedade Power Member

Penso que a ultima edição é "Call Of Duty Roads to victory" e não dá para jogar on. Só Ad hoc...
    Se qar ueres jogos tipo Call of Duty para jogar on-line recomendo Medal of Honner 2!
    Para mim é o melhor jogo de guerra para jogar on-line na psp... Mas dizem que o Killzone tbm é bom! Mas esse nao conheço...

3. megajr

megajr Banido

obrigado.
    mas o call of duty roads to victtory, ja eu tenho...

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Se não me engano o único call of duty que há para a PSP é mesmo o roads to victory.
    Para mim o melhor jogo de tiros da PSP são o medal of honor heroes 1 ou 2 são os 2 bons.
    Dentro doutro genero já mais fantasiado com aliens e assim, o Coded arms e também bom.

Partilhar esta Página