Join in

M@ster

Power Member
Bem resolvi juntar-me a este projecto com 3 máquinas e já fiz a minha 1ª Wu :D

As máquinas são:

AMD64 4200+ X2, 1gb ram, 2x Hitachi raid0

P4 [email protected], 1gb ram, 1 x Hitachi 120gb

P4 2533, 1gb ram, 1x WD 80gb

P4 2.4 HT, 512ram, 1x Maxtor 80gb
 
Última edição:
Muito be vindo mesmo... :)

Esse 3700+ porta-se bem? Ai a inveja... ;)

Qualquer duvida não exites e a partir de agora é sempre a dar-lhe ;)

Um grande abraço
 
Bem vindo M@ster!
Folda muito que isso é que é preciso!
Aparece tb plo canal d IRC, #Portugal@Folding - PTNet ou QuakeNet
Abraços, Keep Folding!
 
Boas makinas lest go
folding@home\keepfolding.gif
 
Isto ainda está mt "verde" meti duas consolas a funcar no 3700+ sem dar por isso :cool: , vão as duas em +- 40% mas acho q funca bem.
 
Hmmm... o @ não deve ser aceite...

Agora a unica hipotese é mudares o nick para, por exemplo, master, e recomeçar (já não dá para ires buscar akeles pontos...) :(

Já agora, aconcelho-te a teres apenas uma consola no 3700+. Duas consolas apenas para Pentium's com Hiper Thjreding e Dual Core. Podes ter mais, claro...mas não compensa ;)

Um abraço [[[ ]]]
 
Ele parte do principio que é um e-mail e esconde a parte a seguir ao @. No entanto o teu nick é mesmo M@ster, se procurares por M não te dá nada.

Bem vindo e folda muito.
 
Amigo M@ster bem-vindo.

Em relação ao teu nick. Todos os nicks que tenham @ não aparece o @ e tudo o que está para a frente.
Ou ficas com o nick M (parte visivel do teu) ou mudas para outro. Fica ao teu critério.

A outra coisa que me chamou a atenção é que tens duas consolas no 3700+. Não se ganha nada por ter duas consolas sem ser em máquinas com dual cpu, dual-core ou com Hipertradyng.
Além disso para teres duas consolas tens que mudar o Macvhine ID nelas. Não podem ser iguais. Podes meter numa 1 e na outra 2 ou numa 1 e na outra 8. Não interessa. Pode ser de 1 a 9 mas desde que sejam diferentes.
Eu arriscaria:) que estás a mastigar a mesma WU nas duas consolas (isto pq ainda por cima dizes que vão as duas nos 40%:)). Vê isso sff.
Como sei que és dado a OC mesmo que estejam estáveis as máquinas o folding por vezes pode não correr estável.
Na pasta do programa tens um txt que se chama FAHlog. Abre isso e vês tudo o que o porgrama faz. Se tiveres por lá EARLY UNIT END é pq não estás a acabar as WU e isso deve-se quase de certeza ao OC em excesso.

Tira tb uma consola no 3700+

Vamos lá dar então uns pontapés na doença de Parkinson e na de Alzhaimer:)
 
/me tb se juntou ao p@f nesta semana... no entanto.. na 1ª WU so' fiz 20 frames.. e depois nao sei o que se passou com o pc.. k blurfffff... deu erro BAD_work_unit e posteriormente disse-me que tinha o windows/system32/ corrompido.. la ando eu a fazer backups.. para a semana ja tô a foldar! \o/
 
MaLok0 disse:
/me tb se juntou ao p@f nesta semana... no entanto.. na 1ª WU so' fiz 20 frames.. e depois nao sei o que se passou com o pc.. k blurfffff... deu erro BAD_work_unit e posteriormente disse-me que tinha o windows/system32/ corrompido.. la ando eu a fazer backups.. para a semana ja tô a foldar! \o/

Loooool tiveste azar hehe força dude ;)
folding@home\keepfolding.gif
 
Bem, já tirei as duas consolas q tinha no 3700+ e comecei de novo com uma maior, as outras eram pequenas, de 51 pts esta é de 241 e já vai em 7% desde a hora do almoço, quanto ao nick vai mesmo ficar assim :) as outras máquinas estão a bombar bem tb apesar de o P4 estar com WU's pequenas não sei pq enquanto o 2500+ está com uma de 301 pts e já vai lançado :D .
Espero contribuir com muitas Wu's para ajudar a causa.
Obrigado pela recepção [[ ]]
 
MaLok0, não será temperaturas altas ou PC instável?

Bem vindo e força nisso ;)

M@ster, agr está feito não se fala mais nisso... mas convem não deixar WU's por enviar. O projecto "sefre" bastante com isso pois agr vai ter de esperar até se acabar o prazo delas para a enviar novamente a alguém que devolva os resultados.

Siga pa bingo ;)

Um abraço a todos :)
 
não sei o que se passa, pode ser po acumulado.. a temp tava normal.. mas depois ja me andava a ler mal.. tanta coisa.. corri o memtest e o powermax.. e zero... vou mudar a massa.. formatar.. pois nao consegui ressuscitar o meu velho ruindus. :p
 
MaLok0 disse:
não sei o que se passa, pode ser po acumulado.. a temp tava normal.. mas depois ja me andava a ler mal.. tanta coisa.. corri o memtest e o powermax.. e zero... vou mudar a massa.. formatar.. pois nao consegui ressuscitar o meu velho ruindus. :p

Olha que por vezes corre os benches todos e tests todos e tudo e tudo e depois dá erros no folding ;)

Força nisso.. :)
 
You're in for the race ? :002: ( se eu tivesse o teu arsenal tb estaria ;) )

Sejas bem-vindo ;) :D

Quanto à tua dúvida não sei ao certo mas penso que se trata apenas de uma questão de diferença de actualização entre os sites não tarda nada já deves aparecer no site oficial.
 
Back
Topo