Join in

M@ster disse:
Boas, estou com uma dúvida, aqui apareço em 865º. lugar, e aqui nem apareço qual é q será o problema??

Tks

Bem parece-me q se passa qq coisa, continuo a não aparecer na outra página e já cheguei ao lugar 699. :(
Alguem me pode ajudar ???
 
M@ster disse:
Bem parece-me q se passa qq coisa, continuo a não aparecer na outra página e já cheguei ao lugar 699. :(
Alguem me pode ajudar ???
same problem here. Eu estou como tu naquela lista no lugar 1183 mas na outra já não apareço...

Abraço
 
M@ster disse:
Bem parece-me q se passa qq coisa, continuo a não aparecer na outra página e já cheguei ao lugar 699. :(
Alguem me pode ajudar ???

Epah..de facto é estranho... :confused:

Isso só pode ter alguma coisa a havr com o @... mas é apenas uma suposição...

Weird... :S
 
Rock..tu tás aqui: http://folding.extremeoverclocking.com/user_list.php?s=&t=35271&p=13 em 1252. Tenham calma pois o extreme overclocking só conta as WU's após umas horas. Lá inda nõ devem ter contado os teus ultimos pontos...

M@ster, se calhar acontece o mesmo ctg... estás lá mas ainda não está na posição 699 pois ainda não contabilizou as ultimas wu's, mas no tu caso não posso porcurar pois o nick tem menos de 3 caracteres :P

Um abraço :)
 
Bem ppl tive q mudar de nick no folding p causa da confusão do M , já estavam 2 M :P
Sendo assim o meu nick no folding é Mister. Perdi foi as Wu's todas mas a team não perdeu por isso o meu trabalho não se perdeu.
 
M@ster disse:
Bem ppl tive q mudar de nick no folding p causa da confusão do M , já estavam 2 M :P
Sendo assim o meu nick no folding é Mister. Perdi foi as Wu's todas mas a team não perdeu por isso o meu trabalho não se perdeu.

Agora é subir por aí a cima :)

Força com esse 3700 ;)
 
Tem estado a fazer Wu's mt pequenas, mudei o nick e apanhei logo uma de 241 pts o q já não é mauzito, o meu 2500+ é q tem estado com os maiores, de 300 e tal :D não percebo.
 
és tu a juntares e eu a perder.. o segundo cpu foldador (axp 2500+) deve ficar em águas de bacalhau durante as férias, visto que o dono já voltou aqui para junto do pessoal no Algarve e só em Setembro volta a LX.

agora vou-me tentar aguentar no top100 só com o meu a64. ;________;
 
Bem ppl aqui estou a teclar de Vila Nova de Mil Fontes e as minhas máquinas em casa a funcar, hoje parece-me q tive mais outro erro qq daqueles esquisitos, fiz 12 pontos e não percebo pq :(

Edit: Agora reparei q o meu nick ainda não está a azul o q será ????
 
Back
Topo