1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Joint Operations - Typhoon Rising

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Zar0n, 30 de Junho de 2004. (Respostas: 114; Visualizações: 7852)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Joint Operations é um exelente jogo do genero do Battlefield 1942.

Mas os graficos e a jogabilidade são melhores.
    Tb tem classes do genero medico/gunner...etc

So da é para jogar na net ou lan :(

E tb ainda tem uns bugs, aki fica 1 que eu consegui fazer.

1 heli parado em cima de 1 a funcionar no ar :lol:
    http://ew6kvf.vianw.pt/i/JO_HELI.jpg

Última edição pelo moderador: 16 de Julho de 2004
  2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu tenho o completo mas nao da pa jogar sem cd key :| mas jogo o demo online e é muito porreiro :D

3. Caldense

Caldense Power Member

onde posso sacar a demo multiplayer?
    tenho o bf1942..(único jogo q comprei), vamos la ver como é este..

4. JMRR

JMRR Power Member

este jogo é brutal. kem aconpanhou as demos, sabe do ke falo...

é pena não ser um modo de se jogar em equipa. pois em mapas gigantescos é dificil de organizar uma ekipa com muita gente. e para pouca gente torna-se muito "morto" sem acção a ke delta force nos abituou.....

eu jogo dfbhs team sabre e a nossa squad não vai mudar para joint mesmo por isso...... no entanto eu jogo em servidores publicos e adoro...

[]

5. amigo

amigo Power Member

Link Nacional:
    http://gameover.sapo.pt/files/jo_demo_060804_xx.exe

JMRR, há uns servidores na alemanha em que o pessoal joga sempre em equipa. Posso-te dizer que nunca vi nada assim, num servidor. Para aí 60 gajos, todos a jogar em equipa, num servidor público. Muito bom, mesmo.
    Pena é isto puxar muito pelo pc quando os servidores tão cheios.

Para mim, é este o jogo do verão.

6. CARICAS

CARICAS Power Member

Bem eu encomendei o jogo, joguei o primeiro demo esta muito bom, o segundo demo k saiu ainda nao tenho mas acho k vou esperar que o original me chegue!!

Vai ter servidores para 100 jogadores ,mesmo os mapas sendo grandes vai dar para por equipas de 50 jogadores a bater o mapa todo :001: :001:

qual é o nome da tua squad??

Eu tento sempre jogar nos servidores da NOVA e no FIGHTCLUB :007: :007:

7. JMRR

JMRR Power Member

sim , mas 60 gajos é impossivel de se organizar uma team. claro ke é possivel 60 gajaos de uma team jogarem, mas organização como dfbhdts não vai ter..como disse eu adoro o jogo, alias prefiro joint a team sabre, mas a squad não muda e como eu tb gosto de ts, lah fika. jogo joint m publicos, mas tb sempre a sniper... adoro( coisa ke ts não é tão espectacular.)

eu jogo pelos Doctors. DrS, minha tag é Dr. I...... OWA tb é outra squad a ke estamos ligados( foram de lah ke sairam os Dr´s, mas como a maior parte são amigos ke se conhecem pessoalmente á muito tempo, as vezes somos uma team só.) imagina, usamos o team speack, todos juntos no mesmo canal Dr´s e OWA , no memso server, todos misturados e a falarmos juntos...é uma diversão espectacular...

os servers ke jogo são Desert snake, 7cie, peper mills, belfast killers... entre outros. temos o nosso proprio server, de momento em baixo, esperamos este fim de semana poder de novo jogar nele.....problemas com xispes.

8. CARICAS

CARICAS Power Member

ya belfast killers!! Ja joguei nesse server,não é dos que tem melhores mapas mas a malta é fixe(ou era)ja não la vou a muito tempo...

BLUE ICE é o meu nick e ando sempre nos servers da nova TKOTH ou TDM..por agora so tenho jogado nos mapas do Team Sabre...espero mais umas semanas e estar com o J.OPERATIONS nas mãos :004: :004:

9. ZX7R

ZX7R Power Member

Tou com os Cat 4.6 e vejo tudo às escuras.....só consigo ver com a visão infra-vermelha....alguma dica???

10. JMRR

JMRR Power Member

4.6 aqui e tudo bem....

11. ZX7R

ZX7R Power Member

O problema está relacionado com alguns settings de imagem, quando ponho todo no máximo dá-me problemas....

Detalhes aqui ...

Última edição: 5 de Julho de 2004
  12. JMRR

JMRR Power Member

o link é invalido. podes verificar????

13. avantix

avantix Power Member

Tenho jogado a Demo online, e tenho adorado o Jogo... Muito mais realista, muito mais interessante!

Alguem sabe se já se pode adquirir o Jogo em Portugal ? Eu prefiro comprar na Fnac porque tenho cerca de 50€ de vales!!

14. Predador

Predador Power Member

Demo mt boa, puxa e muito pela maquina. :(

15. Caldense

Caldense Power Member

sim.. esta fixe.. mas nao perdebi nada.. entrei num servidor com 55.. (vi la um com 100 :wow: ) .. andei por la aos tiros.. mas nao percebi nada do q se tem q fazer..!

alguem me da umas dicas?

16. avantix

avantix Power Member

Pois servidores com 100 macacos existem, e os testes da Novalogis conseguiram chegar aos 250 Users .. o problema é servidores com essa capacidade... mas o Jogo aguenta!

Basicamente o que tens de fazer é conquistar as bases, Na demo, tens as bases A,B,C e D

Onde a "A" e a "D" são pertença das Joint Operation e dos rebeldes, e são as bases finais!

Essas bases só as podes conquistar se tiveres a B e a C em teu Poder

Ou seja, o Jogo é basicamente gurra aberta, de conquista das bases!
    Para as conquistares tens de ter mais gajos da tua team na área da base do que dos inimigos, e isso faz com que começes a conquistar a base em questão!!!

São jogos que podem durar Horas e Horas!
    O giro é que se pode conduzir quase tudo, dar boleias a outros membros, etc... fazer ataques muito giros...

Bem acho que é uma vertende de FPS muito engraçada, com muitas qualidades!

Já telefonei para a Fnac e eles têm 60 pacotes! Logo já tenho o meu completo! Preço de 44,99€

è mais caro que no estrangeiro, mas como tenho vales, prefiro gastar papel que não vale nada, do que dinheiro verdadeiro!

17. bfpaiva

bfpaiva Power Member

uma "pedra" de jogo mas como sou estudante e a minha mesada da apenas para almocos.

Última edição pelo moderador: 8 de Julho de 2004
  18. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Quem diria, depois de olhar para o painel do helicóptero :puke:

Última edição pelo moderador: 16 de Julho de 2004
  19. amigo

amigo Power Member

Tá melhor? :007:

20. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Onslaugth do ut2k4 á mistura com BF1942 em que basta a tuia presença na base pra conquistares.
    Tou a sacar a demo.... já me junto a vós nuns tirinhos.

Partilhar esta Página