Joint Operations - Typhoon Rising

amigo disse:


sao SS tirados por ti? nao me parece... vou andar no heli e ver o painel de instrumentos.. ja meto aki uma pic.



Edit: retirei as imagens da citação, pra nao fazer confusao :007: :007:
 
Última edição:
Caldense disse:
sao SS tirados por ti? nao me parece... vou andar no heli e ver o painel de instrumentos.. ja meto aki uma pic.

Isso são imagens do game?
Fdx já faltou mais para estarmos em ambientes quase reais
:eek:
Já não faltará muito, digo eu....
 
Caldense disse:
sao SS tirados por ti? nao me parece... vou andar no heli e ver o painel de instrumentos.. ja meto aki uma pic.

Isso foi uma piada? Eu para tirar screen shots assim, tinha de jogar a 1 frame.
São imagens, in-game, tiradas do site oficial do jogo.
 
O jogo até que está porreirinho e ve.se bastante ppl a jogar (o que é extremamente bom) ... Mas é um pedaço confuso :x ... É meio lixado para vermos os nossos inimigos ao longe, ao meio de tanta vegetação, o som acho que n é o melhor, n sei.... E tipo pôs.me pra la a jogar sem saber o que fazer +/- , inda matei uns joninhos e fico em 3º com bues de pontos, n percebo como é isso dos pontos.
Tenho que perder mais um tempito a jogar aquilo ;)
 
Um pouco Offtópic....
Caldense, ao fazer Quote de um post com imagens, ñ faças qoute das imagens.... torna o post confuso.
[[[]]]'s
 
o jogo está muito bem conseguido. é fantastico. ser sniper é espectacular.......com a vegetação é um mimo......

efeitos de calor, quando se morre. estar a jogar e fikar noite. estar a atakar a aproveitar-se do sol, a agua......axo ke é o inicio de uma nova era de jogos mp delta force.....
 
Caldense disse:
isto sim.. sao SS reais do jogo aki no meu pczito..

E as que postei fui eu que fiz no paint? :rolleyes: :007:
Em principio e dependendo da aceitação do jogo cá em pt, vou compra-lo. Entretanto, vou dando uns tiros na demo enquanto não chegam reforços financeiros. :007:
 
NÃO COMPREM!

Comprei o Jogo como tinha dito aqui no forum, e ontem passei-me da cabeça!
O jogo é excelente, mas está carregadinho de problemas de comunicação!

Ainda não consegui jogar online com a versão completa do jogo! Entro facilmente, e passados alguns minutos ocorre timeout, e fico dentro do jogo a ver a acção toda sem me conseguir mexer, até que finalmente sou "expulso"!

Isto está a acontecer a carradas de gente!

Vejam o forum da Novaworld.com !

Parece que o jogo original estava impecável, mas quando se liga, ele obriga a fazer upgrades! os upgrades estão a dar cabo do jogo!

Vão jogando a Demo que essa está boa, e não tem problemas alguns!
Quando aquilo tudo estiver corrigido, então será boa altura para o comprar e quem sabe mais barato!

Não façam como eu! Comprar um Jogo para ficar na prateleira enquanto se joga a DEMO!

E depois queixam-se de existir pirataria... são eles que a promovem!
Muito Triste!
 
ja joguei o completo e ainda e melhor k o demo tens mais uns veiculos + umas armas.. mas por agora fiko-me pelo demo. o jogo e bom mas confuso a maioria das vezes levas um tiro e nao sabes de onde veio, akilo e so ilhas com bastante vegetaçao o jogo tb tens uns problemas.
 
Acabei de receber feedback da Novalogic, a dizerem que estão a corrigir o problemas nos servidores!

Eu vou dando noticias aqui!
 
Bem tive a jogar a noite toda sem qualquer problema! parece que resolveramesta cegada!!!!

E digo-vos uma coisa, existem mapas que são uma loucura e jogar em jogos com 100 macacos é uma loucura!

Um gajo ir de Barco, parar nas nossas bases para carregar tropas, e seguir para a base enimiga dá uma pica descomunal !!!

Ter de conquistar 6 bases, mas estarem 30 e tal jogadores metidos numa base apenas a tentar defender a ultima ao maximo e conseguir ganhar o jogo, é de loucos mesmo!

Brinquem com o demo e depois digam-me se o jogo não é altamente! Bem para quem gosta de apenas estar a disparar á maluka... não vale a pena! mas p+ara quem gosta de tactica, e de trabalho de quipa a sério....
 
Já exprementei a demo.....ou é impressão minha ou isto puxa bastante pela minha maquina?
Não consigo jogar a 1024x768 8o
Fora isso o jogo está um mimo, apesar de eu ainda andar por lá nos mapas um pouco aos papeis já que é carradas de ppl a jogar 8o
 
No outro dia andava de jipe a ripar a grande ,pelas grandes colinas junto ao mar, e com tanta gente no server, nao via ninguem :lol:

E claro que o jogo puxa bastante pela maquina, alias, eu depois do scan que o jogo me fez a maquina, deixei estar como estava.
 
É verdade o gajo puxa um cadinho pela máquina, mas eu notei mais isso na demo que no jogo completo!

é normal não verem ninguem se andarem no mapa á toa!
Se querem ter acção sempre, vão de carrinho até á base principal deles, onde eles nascem (em ultimo recurso), e acampem por lá! Ou então vão para as bases centrais dos mapas, que é onde se desenrolam as maiores batalhas!
 
Digam-me uma coisa, a jogabilidade é a mesma que os outros jogos da Novalogic??? isto é como o black hawk down e etc.

Se for entao nao compro. Prefiro mais o realismo de jogo, isto é, simulação do AA ou do ghost Recon que em breve irá lançar a versão 2 UI UI. Atehtalembes
 
Xogun disse:
Digam-me uma coisa, a jogabilidade é a mesma que os outros jogos da Novalogic??? isto é como o black hawk down e etc.

Se for entao nao compro. Prefiro mais o realismo de jogo, isto é, simulação do AA ou do ghost Recon que em breve irá lançar a versão 2 UI UI. Atehtalembes

Joga o Demo e vê o que achas! Pelo que tenho visto nos foruns da Novalogic, e tirando os problemas que existem neste momento com o JO para muitos users (eu felizmente parece que já tou safo), problemas estes que tb parece que aconteceram com o BHD no incio, quase todos são unanimes a dizer que este é o que o BHD deveria ter sido!

Mas o melhor é testares o Demo, e chekares por ti! É um jogo ligeiramemnte diferente do Normal FPS ..

que tal é q são os pings?

é suposto eles terem feito muitas optimizações relaticamente ao BHD...

Eu joguei muito COD e Mohaa, e sempre tive muita lag quando so servidores tinham mais de 30 macacos! Com este até agora não notei nada de especial!
Tenho netcabo, e os servidores em UK e germany têm pings entre os 35 e 150 ...

Tenho andado a jogar no Thyphoon Rising 1, que leva 80 jogadores e tenho jogado com pings entre os 40 e os 60

alguem neste forum utiliza o GIT ou o battlelan para jogar o joint op. ou outro jogo na net ???

Eu não ... Utilizo apenas o Servidor da Nova
 
Back
Topo