Joint Operations - Typhoon Rising

Xogun... o black hawk down tem uma boa jogabilidade, apenas tem um periodo de habituação. Depois de lhe apanhares o jeito vais ver que a jogabilidade até é muito boa.
Quanto ao jogo em si... epá, por x's é confuso. A vegetação atrapalha muito e é muito propico a campers.... o que estraga o conceito do jogo.
 
bem..... o jogo está mesmo muito bom.... mas ainda ñ csg jogar em servers com muito ppl, dá smp enumerating session e ñ passa dali e mesmo com pouco ppl só em alguns é que entro ( o uk taxfree é exelente) .
Agora o mais caricato.... estive á pouco a jogar num server fenchiu.... ou melhor... françês ;) e tava tiodo contente a snipar do alto de um monte ( aquele bué big tipo ás escadinhas) e tal..... e ñ é que vem um magano a correr monte acima ( ñ me tinha visto) e eu pensei... é da minha team por isso tasse.... ele para e olha pra mim assim uns 5 seg e nisto começa a disparar?!? :wow: Como ñ tinha o friendly fire activado escusado será dizer que fui com os porcos. Quando faço respaw ñ é que me vejo envolvido numa bruta batalha campal na minha base das JO com toda a gente aos tros uns aos outros e os rebeldes todos contentes a fazer o takeover de bases?!? :wow: à com cada uma.......... :puke:
 
acho q qd todas as bases intermedias estao conquistadas.. tem de se atacar a base/acampamento principal.. plo q li, temos de expulsar o inimigo da ilha..

axo eu..

cumps
 
Mais ou menos.... btw... eu estou aqui a falar de joints vs Joints e ñ rebelds vs joints. Eram os da mesma equipa a matarem-se uns aos outros..... fiquei tão irritado que lhes chamei tudo e mais alguma coisa >( pois eu era o unico a tentar ganhar terreno aos rebeldes. Só via lá xxxx killed by friendly from yyyyy! meteu-me uma raiva aquilo.... >(
 
ng sabe onde se pode alugar um servidor de jogos????? é para df bhd ts.

xispes não Fod****-***.........

tem de ser um servidor ke corra windows se alguem tiver ideia agradecia. nos somos 2 squads juntas , e um servidor de 30/34 marmanjos chega.

a pt empata-nos a linha( pedimos orçamentos de uma linha melhor e lah montavamos o servidor, já faz semanas e nenhuma resposta, a novis acha-nos "pequeninos", e mais alguns isp´s nos trataram da mesma maneira)tamos a fikar sem soluções, já tamos a pensar alugar um no estranjeiro.....
podiam ter mostrado mais algum respeito...

se alguem souber podia ajudar.
desde já o meu obrigado.
 
Hoje tive o meu momento alto no jogo, incorporei-me num heli, subiram outros 2 gajos, levantei voo e despenheime logo de seguida , foi so rir. :lol: :lol:
 
agora por falar em helis a mim xamaram-me nomes, mal-educados... eu ia conduzir um heli e subiram os gajos dpx eu nao sabia a tecla pra descer entao fikamos la pra i 10 minutos ate eu descobrir a tecla dpx e k reparei k tava mesmo parado em cima da base dos enimigos e PUMBA levamos com bazucada, dpx disseram pra eu nao conduzir akilo e xamaram-me estupido dpx fui buscar mais um heli e subiu um gajo dpx fui contra a montanha e disseram mal de mim outra vez. enfim nao sabem ver o k e um bom condutor. se kiserem dar uma voltinha de heli com o meste procurem por ALOne I BrEaK :lol:
 
normalmente andam por q servidores? ainda so tenho a demo.. tou a considerar mandar vir o jogo pla net..

alguem sabe kal a loja online q tem esta pérola mais barata?

cumps
 
Eu nem dei tempo para me chamarem nomes, foi logo um suicidio cheio de power no chao. Ja nos jipes tb me parto todo, e ir contra tudo o que aparece a frente, e que alem do jogo ser mt bom com os seus objectivos, ainda tem essa vertente para um gajo se divertir, ser um bocado LAMMER nao faz mal a ninguem. :x2:
 
Caldense disse:
normalmente andam por q servidores? ainda so tenho a demo.. tou a considerar mandar vir o jogo pla net..

alguem sabe kal a loja online q tem esta pérola mais barata?

cumps
Penso que o Avantix, ja disse que mandar vir o jogo la de fora, sai mais barato, e questao de veres.
Eu tb so tenho a demo, costumo jogar no da Jolt Rent me .
 
Pelo menos sitios pra snipar... ui, já tenho 1 de eleição. Ng me vê.... errr....... só de um certo angulo e e vejo tudo e todos ;) É velos começar a procar abrigo na base :lol:
Btw.... jeep's.... os jeep's foram feitos pra andar fora da estrada, aquilo pelo meio do mato e das arvores é que é, recomenda-se é o uso de sacos de enjo por partes dos penduras :D
 
Gostei bastante da Demo! :)

É pesadote o jogo, mas ninguém me manda meter tudo no máximo! :D

Curti imenso jogar de Sniper, todo camuflado, muito fixe.



Quanto aos Helicopteros, acho que o Battlefield Vietnam é o mais facil de todos.
 
Eu tou Viciadissimo na porcaria do Jogo !!!

Já quase que parti o meu monitor de nervos!!!!

Existem mapas brutais mesmo, em que as bases distam em 1.8 KM!

Agora imaginem, o que é agarrar num carro, ir andando para uma base inimiga, deixar o carro a 200 Mts da Base, começar a andar agachado para se atacar a base como deve ser!, e quando estou a 50 Mts ... levar um tiro na mona.... e ter de começar da base mais perto que fica a 1.8Km .... GRRRRRRRR

Se algum de vcs tiver o Jogo completo, avise em que servidor costuma jogar, para a gente montar aí uma granda team!!!
 
Ainda só tenho a demo, mas já deu para mandar umas boas jogas :)
Pessoalmente acho que o jogo é um bocado lixado.. Tamos nós a ir mt bem.. Nao vemos ng.. E de repente.. PIMBA!! Tiro na cartola.. lol Lá temos de começar do ínicio.. Mas com um bocadinho de treino acho que vou ficar um viciado..
 
Back
Topo