Joint Operations - Typhoon Rising

Não há crise..só estou à espera que os doze meses obrigatórios da assinatura acabem em Janeiro, e mudo-me para um melhor serviço. Quase que aposto que qualquer outro serviço é melhor que NetRabo :mad:
 
ALOne I BrEaK disse:
Eu disse clan pro demo que e apenas pro pessoal que ainda nao tem o jogo poder jogar todos juntos. porque depois isso vai deixar de existir e vai ser apenas com o jogo completo.
Combinavamos umas horas e uns dias pra jogar-mos todos juntos. tipo quem pudesse todas as noites ir as 10 horas pro tal sitio. E se o pessoal gostar da ideia entao vou logo pra vobis comprar o jogo pra podermos jogar todos juntos aqui o pessoal do nosso forum. :007:
O pessoal que quer aderir e jogar podiamos trocar os mails uns com os outros pra falarmos. Ou entao fazermos uma mail so mesmo pro clan. Eu ja vi mails de clan assim : [email protected]. mas eu nao sei fazer issu.
Se niguem souber olha optamos pelos mails que ja temos ou fazemos uns no sapo ou na clix ou hotmail.Podemos depois jogar em Lan so pra nos ou entao jogar-mos em server pra outro pessoal jogar em vez de ser so techzone tabem com outro pessoal de fora.

Olá sou novo aqui no forum e vou responder ao teu problema , tens que registar um domain, primeiro tens que verificar se está disponivel e podes comprar esse domain se o tiver disponivel, depois pagas uma quantia cerca ~ 10 € sem alojamento (com,net, etc..) , poderás ver isso em vários SP's
 
vai sair uma demo nova em breve que da pa jogar online...
nunca viste isso a venda? ta cheio no worten do vasco da gama :)
ja vi la mtas x
 
Cooling disse:
vai sair uma demo nova em breve que da pa jogar online...

Tens a certeza? Tenho muitas dúvidas que isso aconteça.

A Novaworld tanto quanto sei vai apenas lançar novos updates para as versões finais do JO:TR e JO:Escalation.
Lançou à menos de 1 mês um jogo que é um remake do DF1: o DF:X (Delta Force: eXtreme). Jogo que eu pessoalmente não gosto muito.

Voltando ao JO:TR (Joint Operations: Tuphoon Rising) há de facto à venda em vários sítios em Portugal.
Já relativamente à sua expansão o JO: Escalation (com novas armas, veículos, mapas, pára-quedas, etc) é que nunca vi à venda em Portugal, embora já tenha saído no ano passado.
E claro, há sempre a possibilidade de mandar vir de fora... sai geralmente mais barato.

TDA.
 
_Rodman_ disse:
Alguém farto de jogar a isto e que queira vender o original ou a key ?

Procuro tb o escalation pack.

PM me

Alguém que saiba onde posso comprar a Escalation Pack, parece que é impossível de encontrar isso numa loja !
 
Em Portugal não o tenho visto ultimamente, e mesmo lá fora parece estar esgotado na maior parte das lojas online (o meu clã comprou online, mas já estive à procura no site e parece que já foi retirado).
O que se tem visto por aí, é o pack "Combined Arms" que contém o Joint Operations: Typhoon Rising (original) e o Escalation (expansão).

Como alternativa, tens o eBay... membros do meu clã já compraram lá e não tiveram qualquer problema.

EDITADO por TDA

Já agora, qual é o teu nick?
 
Última edição:
Eu tenho o jogo, vinha com a placa gráfica, é bem fixe, nada como abater um helicoptero com 12 gajos lá dentro com um stinger. :p
Se a jogabilidade tivesse um pouco mais polida tinhamos um grande grande jogo.
Agora com o aumento do tráfego internacional vou poder dar uns tiritos mais amiude.
 
Back
Topo